Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

How Everything Changed?

How Everything Changed?

15
Ago16

1 ano de blogger...

1 ano de blogger. Que me transmitiu tanto, ensinou-em a conhecer-me a mim própria, a escrever melhor, a ser menos percetivel, a viver, a ver o mundo de formas diferentes, um ano de alegria, tristeza, amor e mais tantos sentimentos que sobrevoaram por mim como nunca imaginei, uma ano que os blog's me acompanharam como a palma da minha mão, um ano de todo e mais alguma coisa, um ano que me fez sentir livre, um ano que foi o melhor, uma míuda de de 12 anos que agora tem 13 anos que fisicamente não tem diferenças mas exteriormente todo mudou, os blog's acompanharam este crescimento, repentino ou não, este sossego na minha vida. A euforia que foi este ano. Foi uma no diferente, com que uma destas diferenças foi está. Um ano que estou feliz por ele, que deixei pessoas, mas sei quem sou, uma ano que deu para refletir muito sobre mim um ano feliz e triste. Um ano que tive muitas batalhas para travar mas todo fez mais sentido com as armas que tinha ao lado. Um ano que me faz contente por todo o que cheguei, por quem consegui ser. Estou feliz por este ano e quero mais quero celebrar mais todo fez mais sentido. Tinha um sítio onde me expressar, da forma que queria. Uma no repleto de aventuras e sentimentos mergulhados em mais sentimentos. Um ano que foi um pouco confuso para mim, mas feliz. Um ano que não me arrependo. Um ano que quero que se torne muito mais do que um ano.   Quero recordar este ano com muitos mais anos carregados nas costas na qual espero nunca me arrepender. Um ano de todo, mas um ano na qual não me arrependo nunca :-)

Há um ano a minha cabeça, disse: - Cláudia faz um blog. E fiz em primeiro fiz no blogger, titulado por " Assuntos sobre raparigas" o meu primeiro blog. No blogger. Na qual percebi que gostava de lá escrever, mas não tomava as proporções que queria. Não acabei com ele por causa disto, mas sim por causa de criar um no sapo e este chamava mais o meu nome.  A Raquel é que me disse para criar um no sapo, e impulsiva como sempre o fiz. Mas em tantos impulsos que fiz este foi certo, aqui encontrei o meu sítio. Nasceu o " My dreams" que agora já não está disponível por que já não é meu, já não era um sítio na qual me reconhecia... Custou-me tanto deixar este como o do blogger mas agora vejo que foi o melhor. Acabou com 93 post's, 276 comentários, 108 reações e 7.484 visualizações, neste blog recebi algumas críticas não lá muito boas. E outras apenas construtivas, mas consigo ver que foi todo pelo bem. Agora todo o que escrevo faz completamente sentido para mim, já não caiu nos mesmos erros, mesmo que possa cair em outros completamente diferentes. Levanto-me deles com uma lição... Mesmo encanto tinha o blog " My dreams", eu e a Inês criamos juntas o Our friendships Forever (Nossa amizade para sempre) na qual é verdade e acredito que seja para sempre, na qual tivemos que deixar mas que na qual nasceu o Thought of the day of a Only one Girl, na qual agora não podia estar mais contente. Há textos que cá estão que não fazem muito sentido agora mas já fizeram e os recentes agora já fazem... Andou um pouco perdido... ( já dou uma resolução melhor sobre ele...) Depois de o " My dreams" acabar nasceu o " blog's for girl's" ( Blog para raparigas) um blog de moda e beleza, que partilho com mais  três bloggers que adoro a Inês, a Érica e a Girl... Ainda nasceu o blog Teen fashion que partilho com a Daniela, a Bella e a Érica. Ainda nasceu o blog de entrevistas que partilho com a minha querida Inês, e o blog de Soy Luna que também partilho com a Inês. Como vêm em toda essa experiência de blog's já tive e participo em muitas. Mas não podia estar mais orgulhosa com todo o que aconteceu, o que partilhei, o que me fez ser e o que me fez sentir.

Agora vou vós falar um pouco da história deste blog, acho que sem está paixão de escrever numa forma diferente. Na qual abro a boca e digo agora não estaria a cá escrever. Este blog começou a crescer mais durante as férias como tantos os outros, adorei cá escrever tantas post´s como: Segundos perfeitosThis is moment, the my momentAmor não correspondidoMundo ( meu, crianças, infância) ...Se calhar nunca podia dizer que te ameiPortugal!Batalha de Sentimentos. Post's sobre sentimentos, passado, situações, vitórias, amor... Post's que todos fazem parte de mim escritos com música sempre, como cá o faço. Post's que reconheço com o meu nome. Quando me perguntam alguém sabe do teu blog, na escola? Sim sabe a minha turma toda, não sei se alguns deles estão a ler isto agora, ou simplesmente não o vêm...  Não me incomoda, por que são pensamentos muitos na qual se passa junto deles. Não, eu não conseguia acho que dizer o que aqui digo por meio da minha voz, acho que se for por meio de uma caneta e um papel ou um teclado sim! Mas por boca não, sou demasiado insegura quanto a isto, e posso falar muito mas não sobre essencialmente opiniões e comentários e pensamentos que aqui o faço... Este é o meu lugar para isso... Como cada pessoa tem o seu lugar, a minha escrita ocupa este blog. Escrita que se foi desenvolvendo ao longo dos tempos, escrita essa que me ajuda a perceber a mim própria. Sei que quando me falta perceber algo posso escrever que o percebo. Encessialmente escrevo para mim, escrevo para me perceber. Claro que gosto de ver comentários e favoritos... Mas, o que escrevo é completamente verdade. A minha verdade, a minha história, não podia estar mais grata por este blog por me fazer sentir todo o que escrevo e quer escrever nele...

Quando comecei aqui a escrever adorava ver os post's da pesssoas mais da minha idade... As minhas maiores inspirações eram: a Sofia que conta muito sobre a sua vida mas com o toque dela, na minha opinião é uma blogger e adoro ler todos os post's dela... São mesmo diferentes dos outros. a Joana, não sou tanto do tempo dela escrever no outro blog mas li algumas das publicações passadas e também adorava sem dúvida que eu achava que era um blogger muito boa. A Marta eu achava ela espetacular como ainda acho, dá uma emoção completamente diferente diferentes os textos muitas vezes animava-me ver os post's dela... A Inês, acho que ela tem o melhor blog de moda e beleza, dá umas descrições aos post's muito boas e tem sempre post's muito diferentes dos outros... Também uma blogger muito boa que foi crescendo ao longo do tempo e acredito que vá ter futuro :-) A Raquel, na qual me entusiasmo muito por fazer e não deixar adorava o blog dela... A Lady M. que tem uma visão diferente de todo, mas acho que é muito engraçada e divertida. A Inês, que é e é uma blogger fantástica com textos muito engraçados sobre a sua vida e desabafos que caracterizavam o seu blog... A Mariana e a Jéssica que tem um blog muito engraçado com muitas histórias, já é umas das minhas inspirações um pouco depois mas também muito boas. A Bella que todos devem conhecer, era também uma grande inspiração para mim quando era a Riley, mas ainda o continua a ser. A Bella tem sempre um sentido diferente de ver as coisas e uma opinião mais engrançada. Por fim, a Inês e a Online Girl ( Suicide Squad) eu não me iam esquecer de estas duas meninas para começar sempre me ajudaram em momentos difícies da minha vida tanto como outras bloggers que mencionei. Mas elas sempre me ponham melhor eram e são umas amigas exelentes :-)

Obrigada a toda a gente que fez possível este ano possível tal como: A BarbaraA DanielaA SaraA EricaA ANAA saraNo IndetinyA EmmaA MégA DanielaA MariaMiss Unicorn Smithy e A Carolinapessoas na qual adoro ler os blog's dela. Que tem sempre uma opinião tal como as que etsão em cima nomeadas. 

Tal como também tenho que agradecer os adultos da blogsfera na qual adoro ler os seus post's que dão uma opinião mais certa em todo... Como a: Simple GirlRapaz SecretoSntelaMelhor amiga procura-sePinkFashionLehVihChic' AnaA GajaCarlosMr. HappySofiaGreen. EyesMulaBKikasCatarinaO Paciente ImpacienteSarc(a)casticamenteSr. Solitário são todos pessoas com histórias de vida completamente diferentes, mas que ensinam sempre coisas muito importantes por isso adoro ler os seus blogs :-)

Todos os blog's fazem parte um pouco de mim por que todos me ensinam algo, maneiras de viver, novas formas de ver algo, sentir de diferentes formas... Nos blogs apredendemos tanto... Amizades...

Só queria explicar duas coisas, eu não mudo a imagem de perfil por que é quase igual a mim cabelos castanhos muitos escuros e quando o uso solto uso assim encaracolado faz completamente eu... Como o nome apenas uma rapariga é verdade, mas uma rapariga que quer fazer mais algo do que apenas... Se tiverem alguma sugestão ou assim para eu melhorar não excitem em dizer...

Obrigado por todo :-)

 

*desculpem de ser um testumento mas acho que tinha que expressar todo isto...

*desculpem se me esqueci de alguém

Beijinhos da Only one Girl

 

 

43 comentários

Comentar post

Pág. 1/2

Mensagens

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Arquivo

  1. 2017
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2016
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D