Saltar para: Posts [1], Pesquisa [2]

How Everything Changed?

How Everything Changed?

12
Ago17

Favoritos de Julho

Olá :)

Hoje trago-vos os meus favoritos de Agosto, antes fazia muito esta "espécie de rubrica" e por isso trago-vos a novamente, vou começar com a categoria de Séries:

Sem dúvida que a minha série de eleição este mês foi Pretty Litlle Liars, acabei a sexta temporada, e vou começar a sétima, e já estou com saudades dela, e ainda não a acabei. Quando a acabar, vou fazer um post completamente dedicado a ela, porque foi uma serie que vejo desde do sexto ano, e adoro-a completamente :)

Emily-Aria-Alison-Spencer-e-Hanna-350x224.jpg

 Vou falar de tudo, tudo quando a acabar :) Acho que neste momento foi essencialmente esta série a minha favorita.

Agora vamos para uma das minhas maiores paixões, Livros:

Li muitos livros este mês, mas sobretudo os que se destacam são três, Altamente Irracional, já vós falei aqui dele. É um livro assim mais virado para os comportamentos humanos, psicologia e ansiedade e sem dúvida que foi uma descoberta este livro como adorei-o completamente.

Altamente Irracional.png

 Outro que adorei absolutamente, Gravar as Marcas, da Veronica Roth que também já fiz review aqui e eu adoro muito mesmo muito este livro, é do meu género favorito, ficção cientifica e aquele romance... Do Akos e da Cyra é para todos ficarem apaixonados pelas aquelas forças opostas da natureza, eu pelo menos adorei.

transferir (6).jpg

 Agora o último, Before, que também já falei aqui no blog, é um livro que remete para After, mas que é contado na versão do Hardin e é como se fosse um resumo, grande dos cinco livros. E é absolutamente maravilhoso ver o Hardin a contar aquilo que sente, ele mesmo, com ela, eu adorei este livro absolutamente.

250x.jpg

 Agora em relação a outra categoria, vou falar de Filmes, vou falar de três:

Dunkirik, foi ver este filme ao cinema e adorei-o completamente, é um filme da segunda guerra mundial, é de história também mais uma razão para ficar rendida, também já fiz aqui review no blog, e eu adorei este filme apesar de eu gostar sempre de um pouco romance e este filme não ter nenhum, vai ficar sem dúvida na lista dos meus favoritos.

second.jpg

 Moana, é um filme com um lema tão bonito mas tão bonito que faz apaixonar toda a gente, é da Disney, sim mas a Disney faz sempre um trabalho incrível nos filmes para os mais pequeninos mas ensinando-lhes sempre alguma coisa, sem falar que a banda sonora é super boa.

terceiro.jpg

Agora, eu já a algum tempo, para sugestões para o verão tinha dito que queria ver Harry Potter e a pouco tempo vi o primeiro filme e fiquei completamente rendida, sem dúvida, adoro o grupo do Harry a Hermonie e o Roan. São tão queridos, corajosos e inteligentes mesmo, podem esperar review desta saga no blog, por isso não me vou alongar muito mais.

Agora em relação a mais uma coisa que eu adoro, Música, vou escolher apenas uma:

 Sem dúvida que Send my love, com esta versão da Spencer e do Toby, eu amo-os, foi a música do mês, parece que está música foi feita diretamente para eles, eles ficam perfeitos juntos, e estou a tentar ao máximo não ir ver spoleir's, do que lhes vai acontecer. Mas como este final nesta temporada, tem de ficar juntos! 

 Agora em relação a categoria de beleza e moda, tenho duas coisas para mostrar-vos:

Resultado de imagem para oleo loreal paris cabelo

Sei que é uma coisa super random, mas acreditem em mim este creme/óleo faz maravilhas ao cabelo, não faz que ele perca a sua textura, parece que define mais os caracóis e dá um brilho super bonito ao cabelo, mesmo :)

Agora em relação de moda, a minha peça de roupa favorita este mês, foram umas calças de ganga (tecido) muito largas e super confortáveis, o meu nome do meio é confortável sem dúvida :)

Agora a última categoria, venho falar-vos das minhas blogger's favoritas este mês, que eu mais li e identifiquei-me:

Sofia que é uma blogger incrível, é super querida e trás sempre post's um pouco diferentes, e este mês os que mais se destacaram para mim sem dúvida que foi os de Paris, adorei-os, como a Sofia sabe que eu também gosto muito dela :) Sem falar que tem um gosto musical que adoro.

Maria que é uma blogger muito querida e diferente, nota-se que tenta sempre trazer conteúdo mais diferente e que se esforça muito pelo blog, admiro muito a dedicação dela :)

Simple Girl que acho ser uma blogger sem papas na língua e adoro esta característica nas pessoas, é muito querida, e quero deseja-lhe muita força para o que está a passar, mas vai tudo aliviar, acredita :) Ela trás sempre textos muito refletedores e bons.

Anna Williams que tinha de dedicar-lhe aqui um lugarzinho, acho que é uma blogger super querida e também escreve maravilhosamente bem, adoro as tuas histórias, muitos parabéns pelo teu talento e continua a sério.

E por fim, mas não menos importante a twilight_pr que é uma blogger que gosto muito, e adoro os gostos dela, são muito parecidos aos meus em relação a filmes e livros :)

E pronto, foi este o post, desculpem o testamento, espero que tenham gostado, querem que continue a fazer?

Beijinhos da Only one Girl

11
Ago17

Review: Filmes que ando a ver #2 (dedicado a Harry Potter)

Olá :)

Hoje trago-vos mais um post, aqui desta rubrica, dedicado a dois filmes do Harry Potter, os dois primeiros, tinha dito que gostava de ver num post " Verão..." e comecei a ver a saga, e tenho a dizer que amei-a tanto mas tanto... Mas vamos lá começar: *spoleir*

1# Harry Potter e a Pedra Filosofal:

one harry potter.jpg

 Este filme, como o segundo começa com o Harry na casa dos seus tios, que são uns brutos para ele e só dao atenção ao filho perfeito. Basicamente só cuidam do Harry ( e mal) porque os pais morreram. Ele começa a receber algumas cartas de Hogwarts, que são sempre rejeitadas pelos tios, e há um dia onde o Harry consegue uma e percebe tudo a cerca do que ás vezes lhe acontece. Depois começa todo o enredo sobre a entrada na escola, as pessoas que lá estão e os professores. Tenho a dizer que desconfiei logo muito deste professor Snape ao início mas ele nem fez nada, quem fez foi sim o que achava o "bom". A Hermonie, mesmo não sendo feiticeira de sangue puro, adorei-a acho que ela é super inteligente e empenhada e adoro está qualidade nas pessoas. A história começa toda a acontecer, eles percebem que o Voldemort ainda está vivo e que tem de o combater. Mesmo que isso implique destruir uma das pedras mais importantes da história da magia, a pedra filosofal e que também seja siginifcado de matar o corpo que o Voldemort habitava. Eu odeio de morte este Voldemort, e acho que o Harry tem um potencial ainda maior que os pais. Adorei a parte onde ele foi nomeado Skeer's e o Malyfoy ficou cheio de ciúmes. Odeio muito este rapazinho. E um dos meus professores favoritos sem ser o Hagrid, que acho que toda a gente adora é o diretor. Acho que aquela escola é incrível.

 

Chamber_of_Secrets.jpg

 Neste filme vemos o Harry um ano depois de entrar em Hogwarts, na casa dos tios. A novamente ser super mal tratado, e com um aviso que o Harry ignorou do Dobby, um doende que eu adoro, acho super querido! *Concordam comigo?* A melhor parte é quando ele diz, "dobby está livre", que fofura. Neste novo ano, há um outro obstacúlo que tem de combater, a câmara dos segredos e juntamente com a reputação do Harry. Ele logo ao inicío enquanto lutava com o Malfoy, falou serpentês e acho que toda a gente supõe que falar serpêntes não é uma boa coisa. Depois juntamente com todos os acontecimentos, que aparecia o Harry ligada, alunos petrificados, animais. Hermoine, Ron e Harry fazem uma poção para descobrir mais sobre o que o Malfoy sabe. A Hermoine, antes de ser pretificada, descobre que o monstro que habita na câmara dos segredos é uma serpente, Capitolio, na qual eles consegue conectar tudo melhor. Achando o lugar onde é a câamara, o Harry teve uma luta enorme, mas conseguiu matar a serpente, e o Voldemort, que estava nesta história novamente. Que ele próprio o tentou derrotar, mas não foi capaz. E matou-o novamente, pensam que matou, porque o diretor logo o diz. O dobby sempre o tentou proteger. O Harry nos últimos momentos do filme libertou o Dobby da escravidão. Acho que no terceiro filme vamos ver o pai do Malfoy muito ligado ao Voldemort, por todos os acontecimentos que se sucederam em relação a ele e conectações. Mais de uma vez adorei a Hermoine e o Ron, mas ela fica bem é com o Harry! Lindos. Mas acho que a minha personagem favorita neste filme é o Dobby. O hagrid também desempenhou um papel óptimo, foi muito amigo do trio maravilha :D

 

Está foi a minha opinião dos dois primeiros filmes, acho que já perceberam que amei, podem esperar sem dúvida. De uma continuação deste post's, porque quero muito acabar esta saga.

Já viram estes filmes? O que acharam? Já leram?

Beijinhos da Only one Girl

 

10
Ago17

Sentimento

*Não se esqueçam que há um Q&A no blog, quem quiser participar vá a este post, muito obrigado :)* 

Senti-te, o ar envolveu-me, transformou-me, algo no teu toque fez crescer algo em mim, não me conseguia mexer, a dor sufocava-me, enquanto algo nas minhas costas cortavam-me a carne, os sentimentos todos viajam em mim, todas as emoções intensificavam-se mais a cada gota de sangue se perdia pelas entranhas do chão que me soportava. Só queria arquear as costas e estancar todo o sangue que me parecia matar. Mas estava simplesmente abraçada aos meus joelhos porque nada mais era capaz de fazer, parece que algo naquele me imobilizava, eu sentia que não ia morrer.

Que o amor que sentia por ele, não me ia deixar morrer, que ele não me ia deixar morrer, mas a cada vez mais que aquelas coisas nas minhas costas cresciam eu tentava gritar, berrar algo, mas parecia que estava sob um escudo que alguém construi-o para mim. Só queria fugir, mas sentia que a dor começara a aliviar cada vez mais, que as dores estavam a melhorar. Mesmo sendo completamente doloroso, nunca ninguém fala de como os anjos ganham as asas, se é doloroso ou não. Mas simplesmente, parece que é um fonte, algo demasiado forte para se aguentar que atravessa as vossas costas e penetra cada mm de pele aplicando penas fortemente e deixando as sarar com o sangue que as transborda.

Tudo fica mais sereno a cada segundo é mais leve melhor, custa? Sim, mas agora é só uma formatação, um design das asas, fica mais leve, melhor. E de um segundo para o outro a dor desparece apenas sinto alguém me puxar para cima e dizer-me, "agora sim estamos a viver", eu sabia que estava morta, mas tinha nascido num mundo muito mais pacífico que me levaria a calma que acho que sempre merecia. Sabia que aquela pessoa que me guiava, eu simplesmente parei-a e beijei-a eu amei noutra vida e amo-a agora ainda mais, este mundo é livre do mal e faz me quer ser ainda mais pura, porque descobri o amor próprio, quem era.

WhatsApp Image 2017-07-27 at 19.41.56 (2).jpeg

 Beijinhos da Only one Girl

09
Ago17

Dilemas de férias #1

Olá :)

Nestas próximas semanas e nesta estou assim mais no ambiente de relaxo e férias, cansativo. (A pessoa ficava sempre estendida no sofá a ver séries e filmes :D)

Ontem foi a praia e estava muito boa e já ganhei uma corzinha, acho que todos já perceberam que eu adoro água e praia mesmo! Tenho de fazer um pouco de exercício, uma bicicletazinha, corridinha algo para desmoer e não fica com os músculos tao presos.

Vamos ignorar completamente a sensação de este ser o último mês de férias e faltar tão pouco para a escola começar e os livros, papéis, estudo e canetas preencherem o meu horário. Mas aproveitem muito as férias e boas férias :)

Vou tentar tirar algumas fotos, mas não sei se vou conseguir, não posso prometer nada, mas boas férias a todos e aproveitem muito muito bem! (vai haver post's a mesma-agendados- posso é nao estar aqui tanto pelo blog).

Imagem relacionada

Beijinhos da Only one Girl

08
Ago17

Q&A

Olá :)

Hoje venho vós responder as vossas perguntas que me deixaram no post do Q&A ou nas mensagens, por isso vamos lá:

Vamos começar com as perguntas da Maria:

1."Oláa! As minhas perguntas são: - Qual é o teu objetivo como blogger? - Qual é a profissão que gostarias seguir? - Qual é o teu maior sonho? Beijinhos!!"

Muito obrigado pelas perguntas Maria, bem o meu objetivo como blogger, eu não sei bem qual é. Apenas quero continuar aqui a partilhar os meus pensamentos, as minhas paixões, desenhar, escrever, ler ver filmes e série, e tudo aquilo que faço no dia-a-dia. E claro também comentar e continuar a ler os post's das blogger's que mais me inspiram :)

A profissão que gostava de seguir... Não sei bem, e tenho de a descobrir mais ao menos neste ano, mas acho que mais virado para a anatomia, psicologia, escrita, essencialmente algo que possa ajudar os outros. E claro realizar voluntariado.

O meu maior sonho acho que é como já referi ajudar os outros, ser feliz também, acho. Muito obrigado pelas perguntas Maria :)

 

Agora vou responder as perguntas da B, muito obrigado pelas perguntas :)

2.Quais são os teus hobbies?
Que livros recomendas para esta altura do ano?
Um livro que não recomendas a ninguém 
Filme preferido

Os meus hobbies são ler, escrever, desenhar, ver séries e filmes e isto essencialmente também gosto muito de descobrir coisas novas.

Para esta altura do ano, recomendo livros assim mais descontraídos, simples e leves, por isso recomendo a saga, "Miúda Online", a "After" e também recomendo a saga do "Crepúsculo". Acho que são tudo livros com bons conteúdos essencialmente, mas muito leves e bonitos.

Um livro que não recomendo a ninguém, eu não sei, alguns de poesia há uns que não gostei muito, mas não me lembro do nome bem.

Um filme, que adoro de paixão e que já nomeei aqui no blog, foi o Hacksaw Ridge, que é um filmes de história sobre a segunda guerra mundial, uma pessoa que foi para a guerra sem uma única arma e conseguiu salvar muitas e muitas pessoas, incluindo inimigos.

 

Agora vou responder as perguntas da twilight_pr, muito obrigado pelas tuas perguntas e beijinhos :)

3.Acho sempre uma boa ideia fazer Q&A especialmente porque dá sempre para nos conhecermos melhor e portanto eu estou sempre disposta a fazer-te perguntas. Adoro fazer-te perguntas e muitas das que vou colocar vão ser um bocadinho estranhas, mas assim é sempre para o diferente!

1. Gostas mais de chocolate de leite, branco ou aquele amargo?
2. Como descreverias o teu casamento?
3. Quais são os teus ténis favoritos?
4. Se pudesses escolher um famoso para passar o dia todo, quem escolherias?
5. Que filme gostarias de ir ver ao cinema?
6. Já leste alguma vez dos livros clássicos, tipo Homero e Vergílio?
7. Qual é a tua cor favorita?
8. Carne ou peixe?
9. Se pudesses ser animal, qual serias e porquê?
10. Se pudesses escolher uma cidade para viver, qual escolherias?
11. Qual é o teu filme favorito da Disney?
12. Qual é o teu filme favorito de todos?
13. O que achas sobre sandálias com meias?
14. Estás sozinha em casa e sabes que vais ter a casa só para ti naquela noite. Mas, de repente, ouves alguém a tentar abrir a porta com uma chave. Quais são os teus primeiros pensamentos?
15. Gostavas de pintar o cabelo de que cor?
16. Qual cor de olhos é que gostas mais de ver?
17. Qual é a primeira coisa que reparas num rapaz?
18. Qual é a segunda coisa que reparas num rapaz?
19. Qual é a tua definição de rapaz ideal?
20. Qual é a tua loja de roupa favorita?
21. Sobre fotografia, gostas de fotografar?
22. Se sim, o que mais gostas de fotografar?

(Já volto cá com mais perguntas, vou-me lembrando de mais ao longo do tempo xDD)

Beijnhos!"

"Lembrei-me de mais perguntas e vim cá, fazer-te mais umas quantas xDDD
23. Tentando ser séria, qual é a tua opinião sobre tudo o que o Trump tem feito desde que chegou à presidência?
24. Gostas de Funko Pops?
25. Se sim, tens alguns? Se sim, quis e gostavas de ter mais?
26. Qual é a tua cor favorita que fica sempre bem em ti em ténis?
27. Que livros é que ainda gostavas de ler e que estás ansiosa?
28. De todos os géneros literários, qual é aquele que gostas mais?
29. Se te fosses casar, quantas damas de honor terias?
30. Tens uma ideia de como seria o teu vestido de casamento?
31. Tens tatuagens?
32. Se sim, o que tens tatuado? Se não, qual é a tua opinião sobre tatuagens?
33. Quais são as tuas séries preferidas?
34. Quais são as tuas séries animadas preferidas?
35. Quando vais às compras, qual peça de roupa é a tua perdição e que tens realmente de te controlar?
36. Nunca sais de casa sem...?
37. O que achas sobre a dependência que todos nós (num modo geral) temos em relação às tecnologias?
38. Gosto de perguntas sobre casamento xD se te fosses casar qual seria o ramo de flores que terias?
39. Qual é o teu cantor favorito português?
40. Qual é o teu cantor favorito estrangeiro?

Acho que isto ficou enorme, mas espero que gostes de todas as perguntas e que te entretenha durante algum tempo xDDD

Beijinhos :)"

1. Sem dúvida que chocolate amargo, 75% de cacau, acho que já nem sou bem capaz de comer o outro normal, porque já estou tão habituada...

2.Acreditam que eu nunca sonhei muito com o casamento? Mas acho que algo assim mais romântico e pequeno do que os "casamentos típicos", apenas com as pessoas que gosto e algo apaixonante.

3. Nike, uns pretos e meio rosas com o símbolo, são super confrtavéis e até são bem bonitos.

4. Shawn Mendes, sem dúvida.

5. Neste momento, Valerian, apesar de não parecer muito o meu gênero, por causa daquelas coisas meias estranhas, criaturas? Or not

6. Não. Mas gostava de ler alguns clássicos ingleses.

7. Preto e azul essencialmente.

8. Peixe, acho.

9. Seria um golfinho, porque acho que são lindos e muito queridos e andam na água, e eu adoro nadar, por isso escolheria o golfinho.

10. Porto, acho uma cidade super bonita e com tantos e tantos encantos e também gosto muito do norte, por isso.

11. Bela e o Monstro, acho que é super bonito e tem um lema lindo, acho que gosto mais desta versão atual.

12. Hacksaw Ridge, é um filme de História na segunda guerra mundial que acho maravilhoso.

13. Não tenho muito a dizer, a pessoas que gosto muito de ver, porque tem estilo para aquilo tipo de estilo a outras que não.

14. Na chave penso só que alguém apareceu, uma irmã ou alguém que se tenha esquecido de alguma coisa em casa.

15. Assim mais bordo, vermelho, amava completamente.

16. Verde sem dúvida.

17. O psicologico, acho.

18. Cabelo, sem dúvida.

19. Com um pscologico bom, carinhoso, misteriooso, mas frio um pouco, amoroso que ama-me. Em relação ao físico um pouco mais alto que eu, por isso alto e moreno.

20. Não sei, stradivarius acho.

21. Adoro fotografar mesmo, adoro a harmonia que se pode criar com simples fotos.

22. A natureza, sem dúvida.

23. Eu acho que o Trump, está a fazer algumas coisas más em relação a política exterior e interior, a exterior os muros ao México e o contrato de Paris, acho um completo absurdo. Mas também acho, que ele não está a fazer muito mau nos aeroportos de não estar a deixar passar pessoas que querem estar na Ámerica ilegais, mas acho muito mal ele não estar a deixar pessoas turistas só por algo, ou por aquilo. A interior, eu não estou muito em cima, sabendo de tudo, por isso não tenho nenhuma opinião formada.

24. Sim gosto, são super queridos.

25. Eu não tenho nenhum, mas acho super queridos e fofos, adoro os do Harry Potter, Mickey, Joker e pronto.

26. Preto, preto é vida, não há nada que fique mal se for preto.

27. Ansiosa sequela do Gravar as marcas sem dúvida, que gostava de ler a saga do the 100, fractured, também a do Fallen essencialmente.

28. Ficção cíentifica, se pudesse vivia em ficção :D (todas)

29. Acho que teria 3 ou 4.

30. Acho que o meu vestido, seria muito simples, todo branco com uma frente um pouco rendada com véu e uma saia franzida até ao chão.

31. Não.

32. Eu amo tatuagens, principalmente por causa do Hardin, mas acho que as pessoas devem medir a quantidade de tatuagens em relação ao estilo de pessoa, eu acho que a rapazes que ficam muito melhor com muitas tatuagens do que outros. É muito haver com o estilo, Personalidade da pessoa.

33. The 100, Pretty Little Liars.

34. Não me julguem, Winx, acompanhou-me toda a minha infância e não me importo nada de ver aos domingos de manhã.

35. Eu não tenho assim peça nenhuma que seja difícil, mas se tiver de escolher sweater's, eu vivo em sweart's no inverno.

36. Telemóvel e fones.

37. Acho que apesar de tudo, vamos conseguir deixa-las um pouco de lado, com todas as coisas que atualmente está a haver agora, estilos de vida mais saudáveis com meditação e yoga.

38. Nunca pensei muito, mas algo simples, branco e muito verde, muito tradicional e com algumas flores rosa pastel.

39. Diogo Piçarra, sem dúvida

40. Ed Sherran. 

Muito obrigado pelas perguntas, adorei responde-las a todas :) Sem dúvida.

 

Agora vou responder as perguntas da Annie, por isso vamos lá, desde de já muito obrigado: :)

4."Qual é o teu filme favorito? Qual é o teu livro favorito? Se pudesses escolher entre uma viagem a New York ou Los Angeles qual escolhias? Qual é o teu doce preferido? Como te caracterizas psicologicamente? Beijinhos."

O meu filme favorito é o Hacksaw Ridge que fala de história e da segunda guerra mundial, o meu livro favorito é a sequela do after, é realmente incrível, mesmo! Fala de um amor muito diferente mas muito significativo e apaixonante. Escolheria sem dúvida New York, prefiro aquele ambiente de tecnologia e... O meu doce favorito... Só posso escolher um? Ou um crossaint com chocolate, de um restaurante em específico ou um bolinho caseiro de chocolate óptimo! Caracterizo-me uma pessoa pessimista, nada tranquila, apaixonada, que tenta ser uma boa pessoa principalmente. Também muito teimosa, "boca de trapo" e também mais introvertida. 

Muitos beijinhos e obrigado.

 

Vou responder, agora as perguntas da Wxy, muito obrigado pelas perguntas:

5."O que mais aprendeste em tuda a tua vida?"

Acho que está é a pergunta mais difícil de responder em todo o Q&A. Eu apenas tenho 14 anos de vida, mas acho que já passei por algumas fases distintas. Em que todas nelas, pode aprender algo sempre ou também conhecer algo que me apaixona, alguma paixão que tenha descoberto algum mecanismo de defesa que faça-me ajudar em tudo o que sinto. Mas o que aprendi mesmo mais na vida, foi a respirar, a tentar ter calma nos momentos em mais pânico e ansiedade. A combater os meus pensamentos com outros melhores, a apoiar-me nas pessoas que sei que gostam de mim. Que são meus amigos e me fazem sentir muito bem na sua companhia, acho que aprendi essencialmente isto. A ansiedade e pânico, a muito que aprender, mas é uma fase que muitos de nós passa e temos de saber, de ser corajosos e ter calma. :)

Muito obrigado pela tua pergunta que me fez refletir muito :)

 

Agora vou responder as perguntas da Miss Unicorn, muito obrigado pelas tuas perguntas e beijinhos.

6. "Olá! As minhas perguntas são:
Qual é o teu destino de sonho?
Qual é a tua profissão de sonho?

Beijinhos"

O meu destino de sonho acho que pode se classificar ou os Açores, ou países mais nórdicos, a Noruega, a Dinamarca e mesmo a Islândia, adoro tudo nestes países e na Ilha claro também.

A minha profissão de sonho, acho que pode ser algo relacionado a tropa, escrita ou psicologia, personalidades, um estudo de personalidades essencialmente.

Muito obrigado pelas tuas perguntas novamente :)

 

Agora vou responder a duas pergunts de algúem Anonimo, mas muito obrigado pelas perguntas.

7. "Qual as tuas bloggers preferidas? Qual o teu livro e filme preferidos da vida? Beijinhos"

As minhas bloggers favoritas e que mais me indentifico de sempre são, a Simple Girl, a Daniela, a Raquel, a Sofia, a Bella, a Maria, a Hikarry, a Twilight, a Anna Williams. O No name NO Identiy e o André.

A minha saga favorita é a "After" mas o meu livro favorito é o "After 5", como vocês já devem saber. Em relação ao filme, "Hacksaw Ridge", que é um filme que fala sobre a segunda guerra mundial que eu adoro!

Muito obrigado pelas perguntas :)

Vou responder, presentemente as perguntas da Wonder Girl, muito obrigado pelas perguntas :)

8. "1 - Que línguas é que gostarias de saber?
2 - Qual é uma das tuas memórias preferidas (enquanto criança, adolescente... O que quiseres)?
3 - Preferias voltar ao passado por um dia, ou conhecer um dia do teu futuro?
4 - Se pudesses voltar atrás no tempo, que dia gostarias de reviver?
5 - De 0 a 10, como classificas o ano de 2017?
6 - Que música não consegues tirar na cabeça?
7 - Quais os teus vícios?
8 - Se pudesses mudar de nome, qual escolherias?
9 - Se fosses obrigada a mudar de blog, começarias tudo do 0? Ou manterias o nome, por exemplo?
10 - Qual é o livro que eras capaz de reler sem parar?"

1. Eu gostava muito de saber completamente Inglês e algumas das línguas nórdicas, dinamarquês, islandês estás línguas :)

2. Uma das minhas melhores memorias assim mais recente foi a minha última visita de estudo, com os meus amigos e colegas. Das mais antigas não sei bem sinceramente.

3. Sem dúvida conhecer o meu futuro, porque o passado já o vivi, se já não vivo situações como aquelas que gostava de recordar por alguma razão é, do destino ou escolhas.

4. Algum dos dias ou de bebé ou se não algum dos dias que tenha sido feliz fora de alguns dos meus desconfortos.

5. Acho que classificava o como um 6.5 que acho que ao longo dos meses que faltam vai se tornar um 8 :)
6. Neste momento a 2U. Eu adoro-a tanto, meu deus...

7. Os meus vício, são o desenho, a escrita, visualizações de séries, vídeos e filmes.

8. Maria, acho, eu sempre adorei o meu nome, por isso não sei mesmo.

9. Manteria o nome sem dúvida, acho que berra eu, e sim começaria o meu blog de novo deixando tudo para trás porque é um refugio para mim.

10. Qualquer um da saga Crepúsculo e After.

Muito obrigado por teres me mandado estas perguntas :)

 Imagem1.jpg

E pronto são estas todas as perguntas que me mandaram, tive muito gosto em responder a todas e muito obrigado por me as mandarem mesmo :) Adorei responder.

Beijinhos da Only one Girl

 

 

 

 

07
Ago17

Sobre as nuvens e as estrelas

O céu envolvia-te, sobre as nuvens e as estrelas, cantavas e sonhavas e eu amava-te, como sempre o fiz. O sol sobrevoava-te e sorrias quando a lua se aponderava sobre ti, choravas e as estrelas apareciam e a tua força voltava, tu sabias que eras forte, porque a tua imensidão de luz iria ofuscar as nuvens que te apoiam, iria haver uma harmonia de cores no céu estrelado, que começava por ti, a natureza estava a fluir com o teu sangue. Tu davas lhe alimento e ela puxava-te a vida, vivias e sobrevoavas pelas nuvens, e quando o céu estava sem nuvens tu descias a terra, deixavas-me tocar, deixas-me ser teu, eu amava-te e esperava sermpre por cada dia sem nuvens. 

Sabia que mesmo assim sem as nuvens ou com elas, tu pertencias a natureza e não a mim, ela precisava da tua garra da tua vida eu compreendia, afinal apaixonei-me pela deusa, pela minha deusa, pela deusa da terra e do mar. Sonho contigo e fito o céu estrelado, a espera que a harmonia acontença, depois do céu estar tudo escuro só com a imensidão da cor da luz. Que te assombra, que choras, choras o que perdeste, quem perdeste. Choras o teu passado, o teu presente e o teu futuro, porque o amor está contido em ti, e eu não queria mais nada. Mas tu não me podes ver e tocar quando queres. Já tu...

Tu estás sempre lá, quando eu preciso, quando eu preciso que as nuvens abanonem os céus, o sol apenas ganha e tu tocas-me e tudo em mim fica bem, porque tu és o meu anjo da guarda, és a pessoa que eu mais amo, não percebo como amei-te tanto, amo e amarei, porque sei que estes três modas verbais vão prevalecer na minha vida, porque um amor, uma paixão pura, pertence a almas gémeas, eu pertenço a tua alma, como tu pertences a natureza, admiro-te tanto a tua força o teu amor, a tua garra.

A tua coragem...

Image by Veronica ❥

Beijinhos da Only one Girl

06
Ago17

O que aconteceu... #2

Olá :)

Bem hoje venho vós trazer a segunda rubrica nova aqui do blog, que consiste em fazer um pouco do resumo de duas semanas para mim e também para vós aconselhar algumas coisas, por isso vamos lá:

(vou fazer review da saga no blog, só me falta acabar a Cura Mortal, por isso vou falar pouco deles)

Mazze Runner: Correr ou Morrer: Thomas acorda numa caixa, apenas memórias distintas preenchem-lhe o cérebro, ele achava que aquela Clareira, ter que ultrapassar o Labirinto, era onde tudo iria terminar, quase 400 páginas descreveram todo o percurso onde as personagens se interraliconaram, o que ele não sabia é que ia ter que enfrentar coisas que nunca pensara enfrentar, no Labirinto, passar uma noite fora do conforto duma cama com a companhia dos maus Magoadores, tudo isto foi uma prova, mas agora com Newt, Alby, Teresa, e por pouco tempo Chuck e mais Clairelenses irá ter que enfrentar uma muito pior:

Mazze Runner: Provas de Fogo: Ele pensara que estava livre, da Cruel de tudo o que lhe prendia e temia, mas iria ter que enfrentar coisas realmente humanas, do mundo e universo que teria de ter uma grande personalidade e força. A Terra Queimada, a doença que todos tinham contraído, pessoas doidas com ela, mortes, sangue, a Cruel ainda não se revelou, tanto os mata como simplesmente os ajuda. Pedem-lhes para fazer coisas que não são realmente para fazer, mas sim testas, já não sabem mais em quem confiar. Simplesmente, acham que a cura existe e que não vão ter de lutar mais...

(Sei tanto quanto vocês, porque vou acabar está saga ainda)

Resultado de imagem para maze runner livrosImagem relacionada

 

Em relação a filmes vi, o Planeta dos Macacos, Dunkirk e Moana na qual já fiz review no blog que podem ver aqui.

Também vi os quatros primeiros da saga do Harry Potter, que todos devem conhecer, eu não vou falar nada aqui deles, porque a review dos dois primeiros até já está feita e vou fazer a dos outros dois, espero que gostem. Mas, posso já dizer, por favor vejam um e vão ficar apaionados acho simplesmente óptimo aqueles filmes, até o mais velho. Também, já tinha visto os Fantastic Beasts and Where to Find Them e adorei completamente por isso já era de esperar, por isso podem ficar a espera :)

Em relação a músicas tenho amado, muito, mas mesmo muito a Wanted de Boyce Aventue, se nunca ouviram vou deixar aqui, tem mesmo de ouvir!

 É uma música completamente incrível, sem dúvida e com um significado já para não falar lindo. Acho que transmite uma mensagem de autoestima linda, que não é necessário todos termos uma beleza exterior, mas muitas vezes que a beleza interior é que conquista corações e mundos. Que quem nós ama vai quer sempre dizer que somos lindas. É absolutamente linda a música.

E claro que vós trago as ditas Séries, do custome. Pretty Little Liars, The 100 e Teen Wolf. Infelizmente estou na últimas temporada que existe de todas, estou completamente entusiasmada para ver novos epísodios de Teen Wolf, como para ver o casamento da Aria e do Ezra, adorei completamente o pedido de casamento! Já para não falar de The 100 que quero muito ver o que vão fazer e o que vai acontecer com o Sangue da noite e claro entre o Bellamy e a Clarke...

Emily-Aria-Alison-Spencer-e-Hanna-350x224-horz-hor

 Tenho visto também um pouco como é óbvio de Mordern Family, que é aquela série super gira e descontraída que toda a gente adora.

Tenho escrito um pouco para o blog e acho que é essencialmente isto que resumem as minhas últimas duas semanas, espero que tenham gostado deste post, e espero trazer-vos review de pelo menos mais algumas séries, filmes e livros...

Beijinhos da Only one Girl

05
Ago17

The Pinterest| Favourites pictures of my collection’s

*Não se esqueçam que há um Q&A no blog, quem quiser participar vá a este post, muito obrigado :)* 

Olá :)

 Eu hoje trago-vos um post um pouquinho diferente, é um post com as minhas imagens favoritas de algumas das minhas coleções favoritas, então vamos lá:

 1- Esta paisagem situa-se numa cidade pequena chamada Bled, na Eslovénia, e faz parte da minha coleção, “Paisagens”. Eu conheci esta pequena cidade, mas completamente encantadora e como um conto de fadas a fazer um trabalho sobre o seu país, digam-me lá que não parece um conto de fadas…?

Lake Bled, Slovenia

 2- Esta fotografia é da minha coleção, “Detail´s Rooms” e claro que eu a doida pelos livros, tinha que escolher esta imagem que é completamente a minha cara. Tem uma harmonia completamente linda, como tem tantos livros, meu deus…

Bookshelves

 3- Desta vez trago uma imagem da minha coleção, “Espaços de Trabalho”, e sendo eu como sou, uma blogger, tinha de mostrar um espaço que acho completamente harmonioso e inspiracional para trazer conteúdos, para blog’s, youtuber’s, estudar, tudo isso. Este espaço é completamente lindo, mesmo! 

 4- Quem disse, que não podias ter uma lavandaria e conjuga-la com a palavra, rústica e linda? Eu digo que podemos, trago-vos uma lavandaria que acho completamente linda e amorosa, eu achava que não podia. Mas com o Pinterest mudei todas as minhas ideias… *faz parte da coleção, “Lavandarias”*

Laundry area behind dark rustic doors

 5- E por fim trago-vos uma imagem que á primeira vista, parece sombria e feia, mas tem uma beleza linda para ser descoberta, aquele nublado que a uniforma as cores, a paisagem, a natureza, tudo, é a minha favorita na coleção “Nature”.

An abandoned house within the vicinity of the Bell Witch Caves in Adams, Tennessee, USA. The photographer clearly states it is not the actual “Bell Witch House” of folklore.  https://www.facebook.com/CaretakersParanormalInvestigations

Portanto este é o meu top 5 de algumas das minhas coleções no pinterest, gostaram deste post, querem que faça mais?

Beijinhos da Only one Girl

04
Ago17

Amor Proibido #2

*Não se esqueçam que há um Q&A no blog, quem quiser participar vá a este post, muito obrigado :)* 

Mais um “Amo-te” pronunciado, mais um beijo e um abraço e a despedida assombrou-as duas, a noite já se encontrava sobre elas, já era tarde, para as duas, Rita simplesmente encontrou-o no fundo da rua e deu-lhe a mão, era isto que ela sabia que sempre iria acontecer, ela estava habituada, mas só poder abraça-la, ela poder ser dela por um tempo, dava lhe tudo, as rotinas continuavam, tudo continuava, as duas já eram mais que adultas, já tinham emprego as duas, sempre mantiveram a sua relação e todos od dias juravam que iria ser sempre, assim…

 Ela simplesmente sabia que era mais difícil, ter um amor, “preso”, numa pessoa que não tem um sentimento mutuo, mas acontece, se fosse para a vida toda, teria de ser, mas sabia que nunca iria a deixar, aquele sorriso, aquele olhar, por quanto mais lhe magoasse o seu destino era aquele, ela descobriu-o rapidamente, sem ninguém o dizer. O destino dela era ama-la mais que a sua vida, e simplesmente ser a melhor amiga dela. Ninguém tinha a culpa, o mundo as vezes funciona assim e ela sabia-o.

 Mas era tão bom quando ela a abraçava, quando riam as duas, quando simplesmente trocavam olhares, ninguém sabia da orientação dela, e nem ela própria sabia, ela só tinha amado assim uma pessoa, e aquele amor pertencia a uma pessoa, cujo o nome era Rita e com a ironia do destino, eram melhores amigas.

 Parece que simplesmente naquele olhar, naquele abraço de despedida, uma harmonia se criou e ela não conseguia parar o destino os seus sentimentos e ações, quando deu conta estava a beija-la, ela a principio não retribui-o, mas depois a harmonia criou-se, agarrou-a pela cintura, e poderia dizer que podia morrer, que estava tudo bem, já estava tudo bem, aquela harmonia, ela sabia que queria a sempre, mas naquele momento só a queria beijar mais um pouco e acarinha-la, o cabelo as costas. Ela retribuía a cada toque, e o que achava ser assim tão impossível virou possível.

 Foram de mãos dadas, e foram simplesmente ser felizes as duas, elas mereciam, nunca ninguém as tinha amado assim as duas, do que como uma e a outra amava-a cada uma delas, elas sabiam que se calhar os destinos que achavam ser os certos não o eram e não podiam estar mais felizes.

transferir (5).jpg

 Beijinhos da Only one Girl

03
Ago17

Tag| Passado, Presente, Futuro

*Não se esqueçam que há um Q&A no blog, quem quiser participar vá a este post, muito obrigado :)*

 Olá :)

 Eu já queria há algum tempo ter feito uma própria tag, com as minhas perguntas, espero que gostem, é sobre um pouco de bloggers, do passado, do futuro, do presente, de sentimentos, pensamentos. Então vá, vamos lá:

  • Qual são as três palavras que te definem?

Isto é muito difícil, as palavras que me definem, pode ser, Luta, Apatia e Força, acho que é o que neste momento que sinto que sou eu e as palavras que me definem.

  • Qual são os teus tipos post’s favoritos de fazer?

Sem dúvida que são os textos que faço, eu adoro-os fazer, são de coração são eu…

  • Quais são as bloggers que mais identificas?

As bloggers que mais indentifico-me, são a Simple Girl, a Daniela, a Raquel, a Sofia, a Bella, a Maria, a Hikarry, a Twilight e a Anna Williams. O No name No Identiy e o André

  • Quais são as tuas maiores paixões?

 A escrita, o desenho, explorar, a música é isto essencialmente.

  • Youtuber favorito?

A minha youtuber favorita, em Portugal é a SofiaBBeauty de moda e beleza, admiro muito o seu talento, ela com a sua idade, faz vídeos completamente espetaculares, e lindos, tem um sentimento para os vídeos e para fotos incríveis.

  • Citação/Frase favorita?

"Deixemos que o silêncio dê sentido, (...) que palavra ou discurso poderia dizer amar na língua da semente?" -José Saramago

  • Qual é o teu look favorito?

Umas jardineiras ou uma saia plissada, com uma t-shirt branca.

  • Fazes exercício?

Sim :)

  • Livro favorito do momento?

Gravar as Marcas, já falei aqui dele no blog.

  • Serie favorita do momento?

Pretty Litlle Liars e The 100

  • Qual sentes ser a fase que estas a viver neste momento?

Uma fase que proguessiavamente se vai tornar boa.

  • Quais são os sentimentos que estão em ti neste momento?

Calma, paixão é isto essencialmente.

  • Pesquisa, “fotos tumblr”, e mostra a tua foto favorita.

Imagem relacionada

Sem dúvida está foto, acho que está super cutie e bonita.

  • Nomeia seis bloggers:

Eu vou nomear a Simple GirlMariaSofia, Twilight , Daniela e a Anna.

Espero que tenham gostado desta tag, eu não sei se está muito boa ou não, dem me a vossa opinião, por favor

Beijinhos da Only one Girl

 

Mensagens

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Arquivo

  1. 2017
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2016
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D