Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

How Everything Changed?

How Everything Changed?

19
Jul16

A vida não é um conto de fadas…

Hoje enquanto estava a falar com a Bella, disse “a vida não é um conto de fadas, mas tem algo de bom e mau”. Por decidi expor melhor aqui isto.

A vida não é um conto de fadas, não há um príncipe encantado na qual vai haver uma grande ficção. A quem diga que é todo ficção, por um lado da vida o é por outro não. Pode não haver um príncipe encantado em todas as histórias na qual alguma donzela está mal. Mas alguém ( ou um grupo de pessoas), ou algo ou mesmo tu própria que te faz despertar ver o valor que tens dentro de ti. Que és capaz de enfrentar algo que te está a impedir, que te está a esconder a pessoa que és, que te está de uma forma difícil de explicar a ocultar de quem verdadeiramente és. Do poder, que podes ter dentro de ti para enfrentar todo.

Por que se te deram uma cabeça, um coração, força de vontade, alguém que está ao teu lado ( que possa estar te a ajudar, ou não). Tens sempre alguém, alguém com quem tudo  pode mudar. Mesmo que não o sintas. Tens algo que Deus te deu para o enfrentar. Se te deram está batalha no teu destino enfrenta-a luta-a, com um sorriso na cara. Não desistas. Não te escondas! Não penses por que me está sempre todo a correr bem ou mal… Vê o futuro que podes ter depois de toda a batalha passar, se calhar que amizades te pode proporcionar, desafios... Nem sempre nas coisas más, só a coisas más ás vezes á boas. (Se calhar isto pode se chamar “cultura geral da vida”, mas não pensamos nisto. Pensa um pouco também.  Na qual enquanto estamos dentro de campo não nós apercebemos.) Quando destruímos este campo, na nossa vida ( que se vai tornar melhor) se calhar vais ver as recordações, as recompensas, também há ferimentos. Todo na vida tem duas partes. Claro que não penses Mas pensa não é a última batalha.

Há uma canção, na qual diz não ames necessariamente alguém, não te aches que amar alguém é necessariamente obrigatório. Ama a tua vida, ama-te. Acho que é uma canção na qual significa bastante. Precisamente, se te amares a ti e a tua vida. Amas os teus pensamentos, sentimentos, decisões, erros, todo o que já fizeste bem e de mal. Reflete-te, percebe quem tu és, o que podes fazer. Sê o teu príncipe encantado próprio, enfrenta as tuas características más com as boas. Brinca com a tua imaginação. Faz coisas que te divertes, sai da tua história má e entra na boa. Como um conto, descobre o que és. Nos contos de fadas alguém faz entender as princesas o que são. Alguém também o vai fazer.

Beijinhos da Only one Girl

10 comentários

Comentar post

Mensagens

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Arquivo

  1. 2017
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2016
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D