Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

How Everything Changed?

How Everything Changed?

23
Out17

Amor

O teu sorriso, o meu refúgio, é como se te respirasse, tu preenchias-me de forma que desconhecia até hoje. Sei que é errado, sei que é errado depender de ti, mas sempre que preciso de ti tu estás lá. Confio em ti sem dizer palavras, confio-te em ti os meus segredos e nenhum foi prununciado. Fazes o meu dia melhor, o amor doi tanto. Ele é estranho, mas amar-te não poderá ser um segredo para o meu coração. Porque doi tanto uma coisa tão bela? 

Custa-me ver todos os meus sentimentos partidos quando outros sentimentos nutrem algo maior com o meu, com resposta. Mas o certo é manter o meu coração em concordância com a minha cabeça em silêncio, não pronunciar alto e continuar-te a amar no silêncio dos susurros doutros sentimentos

Disfarço bem, disfarço mal? O teu sorriso para mim é um rémedio e um veneno, faz-me quer mais, mais de ti, mais de mim. Disfarço o quanto posso, o amor é doloroso, um refúgio, o amor és tu, o que tu não sentes por mim e o que eu daria por ti. Sei de todas as posibilidades, conheço-as, mas foste o primeiro, o primeiro que quis realmente mais, que simplesmente queria contar-te tudo. Como sussuros em segredo prununciados ao pôr-do-sol.

Escondes-os? Se te contar? Ou os meus sentimentos vão deixar de ser meus se tudo for relevado? Este texto é demasiado privado ou tu já sabes de tudo o que sinto, por todos os meus impulsos? Eu não posso culpar-te mas foram os teus olhos, foram os teus toques e os teus olhares que me fizeram apaixonar por ti. 

Sai! Sai daqui, não quero mais que este sentimento me persigua, eu quero concentrar-me quero viver em paz de ti. Queres mesmo, o seu olhar sussurando pergunta-me... E tudo o que tinha posto na cabeça acabava ali e novamente rendida ao seu encanto estava eu.

O maior problema é que não sou uma princesa que não mereço a mão delicada deste princípe...

Imagem relacionada

Enquanto estava a estudar, veio-meuma ideia muito estúpida a conversa, fazer um texto romântico, com situaçoes fícticias ou não. Nomear algumas bloggers para fazer o mesmo, assim vendo as diferentes opiniões de cada pessoa.

O tema do texto é completamente livre apenas tem de ser sobre um romance, e gostava muito de nomear a Sofia, a Maria, a Simple Girl, a Tatiana, a Twilight e a Bella.

Vai ser um desafio de escolha, se quiseres ou não fazerem. :)

Beijinhos da Only one Girl

8 comentários

Comentar post

Mensagens

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Arquivo

  1. 2017
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2016
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D