Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

How Everything Changed?

How Everything Changed?

12
Jul17

Amor- Melhores amigos?

Quando simplesmente sentes que um amor conecta em ti todas as feridas, que já sentiste, que ainda estão para sarar, quando simplesmente aquele brilhos nos olhos da pessoas que amas. Das feições, dos traços, das qualidades e principalmente dos defeitos que se tornam em qualidades pelos olhos das pessoas que a amam, nunca sentiram que simplesmente tudo era a mesma coisa: Um amor que é correspondido, um que não é um correspondido, um que não podemos admtir. É tudo um amor, que nós faz sofrer sim muitas vezes, mas tantas vezes faz sentir que é o nosso sol, que nos ilumina as nossas noites, que nós ajudam, que nós fazem simplesmente ser livres, que nós libertam.

Nunca simplesmente sentiram que precisavam de ter um namorado(a), que precisavam de alguém que lhes dissesse que amava mais que tudo, mas muitas vezes não é necessário ter um namorado para isso, os nossos melhores amigos, eles vão fazer tudo o que poderem para nos fazer felizes. Temos simplesmente de acreditar nisto, em apoiar neles, mesmo que alguma vez sintamos isso, quando outras pessoas que nós amamos também nós esquecemos tudo o que antes sentiamos e simplesmente sorrimos com as palavras ditas, sorrisos e olhares trocados por uma amizade pura e verdadeira.

Um amor, é simplesmente um amor, puro, verdadeiro, tranquilo (só as vezes é que não é), amigo, feliz, ele faz-nos feliz, muito, mas como tudo na vida faz nos tristes.

Ás vezes sentimos que temos de esquecer, que temos de ultrapassar e sim ás vezes temos, que o nossos amor que sentimos por alguém simplesmente nos prejudica, que nos faz pensar em algo sempre e focar-nos no mal, claro que isso acontece muitas vezes, mas também erramos na vida, mas sim o amor é das melhores coisas da vida, é o que a move, há vários amores e isso é simplesmente magnifico.

Resultado de imagem para melhores amigos tumblr

Beijinhos da Only one Girl

6 comentários

Comentar post

Mensagens

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Arquivo

  1. 2017
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2016
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D