Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

How Everything Changed?

How Everything Changed?

07
Set17

Degrassi| Review

Olá :) *alert spoleir*

Como já devem ter percebido com os últimos post's da minha rubrica de Domingo, eu tinha acabado The 100 e já acabei Pretty Little Liars. Já fiz review de Pretty Little Liars, mas em relação a The 100 nao fiz review nenhuma já que a série ainda não acabou, mas adorei tanto o final da temporada e estou ansiosa para Março, quem sabe faça um post :D Mas bem, como estava a dizer já acabei as minhas séries por isso decidi ver Degrassi, uma série recomendada pela minha irmã.

Esta série é composta por 4 temporadas, cada uma com 10 epísodios de 20 min, logo é muito fácil de ver eu comecei a 24 de Agosto e acabei dia 4 de Setembro, por isso como vem apenas demorei 10 dias :) Como acho que é uma série muito diferente e nao muito conhecida decidi fazer review no blog, por isso vamos lá:

  • 1ª Temporada

Nesta temporada é nós apresentado mais ou menos os personagens e algumas das suas características, medos, fraquezas e grandezas. Para mim quem logo mais destaca-se é o Miles que tem uma personalidade mais grandiosa mas que como todos nós temos medos e ele vai deixar-se levar pela Esme e os seus comprimidos para "aguentar" tudo a sua volta. Mas nem sempre tudo é assim tão facíl e vemos o seu ex-namorado a ajuda-lo Tristan, acho que é realmente alguém que lhe quer bem. Também gostei muito de ver o trio da Maya, do Zig e do Jonah sempre pensei que eles tivessem algo, a Maya e o Jonah. Mas a Maya nunca traiu o Zig e ele é que se deixou levar pelos ciúmes e traio-a pela Zoe. Já a Zoe também deixou-se levar pelos ciúmes que sentia pela Grace de ela gostar sim do Zig.

Como já viram esta série é muito liberarista e isto tudo se passa apenas numa escola e todos aceitam se tão bem, é algo tão bonito de se ver e sem dúvida que aprendemos muitas lições. Temos claro tmabém o grupo de amigas que adoro a Lola, a Shay e a Franckie (irmã gemea do Hunter e irmã do Milles). No último epísodio adorei a demonstração de afeto que o Milles fez em relação ao Hunter que estava a passar um mau pecado.

Algo lindo de se ver como já tinha dito é a diferença entre todos, onde ninguém importa-se com o jeito engraçado do Tristan (adoro-o), com o cabelo da Yael ou da Lola e com a religião da Goldi.

degrassi #2-horz.jpg

  • 2ª Temporada

Nesta temporada o acontecimento que para mim mais se destacou foi o problema do racismo, que envolveu a Franckie. Basicamente a escola rival de volleybool provocou-lhes uma partida e a Franckie liderou a vigança, mas sem ela se aperceber esta vigança foi um pouco racista. Mas no final da temporada ficou tudo bem em relação a isso, ela voltou a jogar e aceitaram o seu pedido de desculpas. A seguir o que se destacou para mim foi o Hunter na ala psquíatrica acho que o fez crescer muito e vemos que está muito mais calmo agora, e adoro vê-lo com a Yael.

Em relação a casaism o Tristan e o Miles continuam juntos e bem, ficam tão mas tão queridos juntos. Adoro mesmo os ver juntos, depois temos o Tiny e a Lola que namoram oito meses mas como acho que todos viram esta série percebem, a Shay e o Tiny amam-se muito mais. Em relação a Zoe ela namorou com o Winston a temporada inteira, mas foi capaz de admitir que gostava era de raparigas e ele mesmo assim apoio-a (que fofo!).

O momento dramático que vai marcar a terceira temporada é sem dúvida o acidente que ocorreu quando o autocarro ia apoiar-a a equipa de volleybool no último jogo que ganharam.

degrassi #3 ori.jpg

  • 3ª Temporada

Nesta temporada que alguns refugiados da guerra da Síria chegaram a Degrassi onde a Zoe arranja-se a sua namorada. Em relação ao acidente, todos exceto o Tristan ficaram bem, a Maya também partiu os pulos o que vai-lhe gerar neste semestre muita ansiedade e uma depressão, ela afasta-se da música, dos amigos e começa com um rapaz sírio que conhece a tirar fotos que representa o suícidio, ela tenta mesmo cometer um suícidio. Acabando no hospital com uma overdose de comprimidos no final da temporada.

Em relação ao Miles e ao Tristan, o Tristan está em coma até ao epísodio 5/6 mais ou menos e ele acorda e o Miles fica com um peso enorme na consciência. Já que ele traiu-o com a Lola e engravidou-a, mas ela abortou. Mas o Tristan vai perdoa-lo e recuperar lentamente, consegue já dizer algumas palavras e está mais ou menos, já é ele... :) Portanto o acidente não teve nenhum caso mortal.

A Grace o Jonhan vão se aproximar-se muito por causa também muita da doença dela e acho que fazem um casal muito fofinho, apesar disso ainda não o são e a Frnackie e ele acabam o que já era de esperar. O Tiny continua junto com a Shay e o Zig e a Esme continuam a namorar, ela até está mais calma com ele e que se veja não está-lhe a fazer mal.

O grande momento, foi mesmo a peça com o Miles fez para o Tristan, estava tão querida e bonita, mesmo!

3ª #1-horz.jpg

  • 4ª Temporada

Nesta temporada temos a recuperação da Maya e do Tristan, ela vai voltar a juntar-se ao seu grupo de amigos, e vão todos sentir-se mais ligados e melhores que nunca. Em relação ao Miles e ao Tristan, eles ficam juntos até ao final da temporada, mas não se percebe bem afinal se ficam juntos ou não. Já que foi o ano da formatura e eles separam-se para caminhos diferentes, o Tristan não está preparado para ir para nenhuma faculdade, mas fica tudo bem. Em relação a Maya ela vai aproximar-se muito nesta temporada do Zig e no final ela vai ficar com ele. Mesmo com uma relação estranha a três com a Esme e a Franckie, a Esme fica doente, doida até ameaça o baile de bomba. 

Mas, quem é sempre o culpado é o Sad que ia se tornando um terrorista mas com a ajuda da sua nova namorada, Lola tudo vai ficar bem. Adorei demais este casal é mesmo fofinho. A Goldi também vai formar um par lindo com o Winston e a Zoe vai ficar com a sua namorada, mesmo a mãe não aceitando, ela arranja a sua força nos seus amigos. Agora a Grace e o Jonah... Que fofos! Eu adoro demasiado o casal deles, é mesmo muito querido. O Tiny esta com a Shay a mesma e a Franckie sozinha.

Achei que o baile estava lindo, mesmo com a ameaça de bomba da Esme, acho que foi muito bem concretizado. E a formatura foi um momento tão emocionante eu gostei mesmo muito, por que é o final de uma etapada deles e agora vamos ver o que se vai passar (é a última temporada disponível).

season 4 #1-horz.jpg

 Pronto este é o review, gostaram da série do que falei, estão interessados em ver?

Eu adorei a série e estou  espera ansiosamente pela próxima temporada :)

Beijinhos da Only one Girl

 

 

 

 

 

 

8 comentários

Comentar post

Mensagens

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Arquivo

  1. 2017
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2016
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D