Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

How Everything Changed?

How Everything Changed?

16
Jul17

Deixa-me... Por favor! #1

*é apenas algo fictício, acho que vou fazer mais partes, espero que gostem, digam-me alguma ideia que gostavam que abordasse em meio de texto, e se gostam deste tipo de posts :)*

 

Eu estarei sempre aqui, a espera da essência dos teus olhos, eu sei que me amas, eu não pode lutar pelos dois, mas posso lutar novamente, mesmo que pega nas mãos de mil raparigas, nunca será com o mesmo toque e conexão desde de que os meus olhos se cruzaram com os teus. Eu pertenço-te a ti, mais do que a qualquer pessoa, tu tens o meu coração, tens-me. Eu sei que mesmo que a criança que guias no teu ventre não seja minha, eu prometo-te eu vou educa-la como educarei os frutos do nosso amor.

Simplesmente, eu amarei-te para sempre, porque este sempre não desaparecerá! Eu prometo-te! Por favor, volta somente, não quero saber das barreiras que tenho de ultrapassar, só quero correr guiando a tua mão por aqueles campos de trigo que os dois sonhávamos, que os dois fitávamos o horizonte e prevíamos planos para o nosso futuro.

Se calhar o nosso erro foi pensar tanto no futuro, e nos planos... Se simplesmente tivéssemos agido eu poderia estar aqui a olhar para ti, ao meu lado, enquanto metias o cabelo por trás das orelhas como sempre puseste da mesma forma, o que cinco anos tem de diferença? A tua beleza esta igual, por mais que tente ocupar o teu lugar com mil raparigas, por mais beijos e toques, nunca serão igual a mesma forma que me tocavas. Arranjaste o que todos dizem ser o homem certo para ti, mas ele é só certo, porque simplesmente tem dinheiro uma casa... Mas quando te vejo na rua, estás infelizmente, com aquele blazer e saia preta e uma blusa branca, não era tudo melhor se eu pudesse estar ali ao teu lado, a agarrar-te na mão e seres tu própria?

Tu ainda és a miúda que eu conhecia, porr*a, és simplesmente tu, quem amo, deixa de fingir algo que não és, tu és atrevida, misteriosa, inteligente, sorridente, aos meus olhos não vejo defeitos. A tua vida fechada por quatro paredes é o que? Discussões, lágrimas a escorrem-te pelo rosto, no teu refúgio de sempre, deixa-me simplesmente cuidar da criança que esta no teu ventre, eu sou teu... Mas deixa simplesmente...

* Tem a certeza que quer enviar?*

Simplesmente quero, sem saber mais das consequências como nunca quisemos saber...

Resultado de imagem para casais separados tumblr

Beijinhos da Only one Girl

 

 

4 comentários

Comentar post

Mensagens

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Arquivo

  1. 2017
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2016
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D