Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

How Everything Changed?

How Everything Changed?

15
Set17

Escolhi optar pela palavra vida, do que mentira.

Contava passos, contava viagens e histórias, flores e rosas, a minha vida aos olhos de tanta gente parecia perfeita. Mas ás vezes o perfeito não é bom. Ás vezes só queria que alguém dê-se me flores em vez de ser eu a apanha-las e captar histórias com elas. Em vez de comprar bilhetes para aquela categoria completamente só. Para contar uma nova história.

Não sabia que história contaria, um romance que imaginara viver, ou simplesmente o drama da minha vida. Tudo parecia demasiado perfeito para ser verdade, uma autora com um grande nome publicado, poderá dizer-se rica, mas com tanto, tanto ainda para viver. Eu queria viver o que contava por meio daquelas páginas, daqueles rascunhos as luzes da vela e daquela Veneza sob a água.

Queria ter um amor, alguém para dar-me a mão, flores e carinhos a noite, queria olhar com os olhos rezulantes para os meus filhos. Mas isto que aqui escrevo nunca poderá sair, afinal eu tenho uma vida excelente, não é?

Está página deste diário, guarda-se aqui, guarda-se no meu coração, já que a queimarei daqui a poucos segundos, nada poderá sair, apenas a minha imaginaçao pode sair para os livros. Se escrevesse um livro realmente que caracterizasse a minha vida, não seria assim tão bom. Não seria o que as pessoas querem, mas ás vezes eu só quero escrever o que eu quero!

Mas afinal, uma vida imaginaria não é tão mais bonita de se ver escrita, de escrever? De ser vivida, mas eu escolhi não viver uma mentira na minha vida, escolhi optar pela palavra vida, do que mentira. Está sou simplesmente eu, que aqui escrevo, uma rapariga que tirou o curso de escrita criativa e que viajava a procura de um simples pormenor para descrever mais linhas e para alegrar mais vidas.

Gosto do que sou, não gosto é de mentiras.

Com amor,

Para a vida.

outoon #2-horz.jpg

Eu sei que este texto é um pouco diferente, mas saiu-me genuinamente e acho que pode ter uma lição por de trás dele.

Espero que gostem,

Beijinhos da Only one Girl

 

Mensagens

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Arquivo

  1. 2017
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2016
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D