Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

How Everything Changed?

How Everything Changed?

31
Jul17

Eu mostrarei-te como eles ainda encaixam.

*Não se esqueçam que há um Q&A no blog, quem quiser participar vá a este post, muito obrigado :)*

Por favor, diz-me o que eu faço. Eu não consigo aguentar mais! Estamos afastados? Estamos chateados? Tu sais e eu não percebo, quando preciso de ti não podes. Eu só queria que tudo fosse diferente, que o tempo não tivesse passado por nós, que simplesmente fossemos nós sem mais nada, sem mais consequências. Vamos deixar que a nossa amizade se transforme em amor desta vez?

Tenho medo de amar-te demasiado, que o teu rosto seja a minha perdição, que eu desmoronor sem ti, que eu não seja ninguém, por favor volta para mim! Sê o que sempre fomos. Vamos consertar as nossas memorias, eu prometo-te, vamos ser aquelas crianças novamente. O meu amor só cresce mais a cada dia, tu ainda olhas para mim com aqueles olhos?

Quero explorar-te novmente, cada cm do teu resto, do teu corpo, vamos ser felizes por cima das roupas, dá-me a mão, deixa-me consertar as tuas cicratizes, deixa-me simplesmente mostrar-te que ainda mereço-te. Porque o amor é tão complicado? Somos duas pessoas, apenas apaixonadas, que se amam. O que mais podera definir o amor? "Deixemos que o silêncio dê sentido (...) que palavra ou discurso poderia dizer amar na lingua da semente?". Posso fazer-te mil linhas aqui descritas, mas se me deixares abraçar-te, toda a magia entre nós vai se reconectar, vamos ser nós novamente.

Eu ainda estou presa a este amor, e quero estar para sempre, o meu coraçao não consegue apaixonar-se por ninguém. Porque simplesmente ele está contigo, deixa-me reviver cada memoria, cada toque. Sê meu, que eu serei tua.

Eu só te quero amar, por favor deixa-me o fazer, és tu e eu, juntos, unidos, na imagem simbolica do amor, o teu coração, eu ainda o sinto, só tens de voltar, eu mostrarei-te como eles ainda encaixam.

I promess.

I love you so much!

Resultado de imagem para amor tumblr

Beijinhos da Only one Girl

 

4 comentários

Comentar post

Mensagens

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Arquivo

  1. 2017
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2016
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D