Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

How Everything Changed?

How Everything Changed?

12
Ago17

Favoritos de Julho

Olá :)

Hoje trago-vos os meus favoritos de Agosto, antes fazia muito esta "espécie de rubrica" e por isso trago-vos a novamente, vou começar com a categoria de Séries:

Sem dúvida que a minha série de eleição este mês foi Pretty Litlle Liars, acabei a sexta temporada, e vou começar a sétima, e já estou com saudades dela, e ainda não a acabei. Quando a acabar, vou fazer um post completamente dedicado a ela, porque foi uma serie que vejo desde do sexto ano, e adoro-a completamente :)

Emily-Aria-Alison-Spencer-e-Hanna-350x224.jpg

 Vou falar de tudo, tudo quando a acabar :) Acho que neste momento foi essencialmente esta série a minha favorita.

Agora vamos para uma das minhas maiores paixões, Livros:

Li muitos livros este mês, mas sobretudo os que se destacam são três, Altamente Irracional, já vós falei aqui dele. É um livro assim mais virado para os comportamentos humanos, psicologia e ansiedade e sem dúvida que foi uma descoberta este livro como adorei-o completamente.

Altamente Irracional.png

 Outro que adorei absolutamente, Gravar as Marcas, da Veronica Roth que também já fiz review aqui e eu adoro muito mesmo muito este livro, é do meu género favorito, ficção cientifica e aquele romance... Do Akos e da Cyra é para todos ficarem apaixonados pelas aquelas forças opostas da natureza, eu pelo menos adorei.

transferir (6).jpg

 Agora o último, Before, que também já falei aqui no blog, é um livro que remete para After, mas que é contado na versão do Hardin e é como se fosse um resumo, grande dos cinco livros. E é absolutamente maravilhoso ver o Hardin a contar aquilo que sente, ele mesmo, com ela, eu adorei este livro absolutamente.

250x.jpg

 Agora em relação a outra categoria, vou falar de Filmes, vou falar de três:

Dunkirik, foi ver este filme ao cinema e adorei-o completamente, é um filme da segunda guerra mundial, é de história também mais uma razão para ficar rendida, também já fiz aqui review no blog, e eu adorei este filme apesar de eu gostar sempre de um pouco romance e este filme não ter nenhum, vai ficar sem dúvida na lista dos meus favoritos.

second.jpg

 Moana, é um filme com um lema tão bonito mas tão bonito que faz apaixonar toda a gente, é da Disney, sim mas a Disney faz sempre um trabalho incrível nos filmes para os mais pequeninos mas ensinando-lhes sempre alguma coisa, sem falar que a banda sonora é super boa.

terceiro.jpg

Agora, eu já a algum tempo, para sugestões para o verão tinha dito que queria ver Harry Potter e a pouco tempo vi o primeiro filme e fiquei completamente rendida, sem dúvida, adoro o grupo do Harry a Hermonie e o Roan. São tão queridos, corajosos e inteligentes mesmo, podem esperar review desta saga no blog, por isso não me vou alongar muito mais.

Agora em relação a mais uma coisa que eu adoro, Música, vou escolher apenas uma:

 Sem dúvida que Send my love, com esta versão da Spencer e do Toby, eu amo-os, foi a música do mês, parece que está música foi feita diretamente para eles, eles ficam perfeitos juntos, e estou a tentar ao máximo não ir ver spoleir's, do que lhes vai acontecer. Mas como este final nesta temporada, tem de ficar juntos! 

 Agora em relação a categoria de beleza e moda, tenho duas coisas para mostrar-vos:

Resultado de imagem para oleo loreal paris cabelo

Sei que é uma coisa super random, mas acreditem em mim este creme/óleo faz maravilhas ao cabelo, não faz que ele perca a sua textura, parece que define mais os caracóis e dá um brilho super bonito ao cabelo, mesmo :)

Agora em relação de moda, a minha peça de roupa favorita este mês, foram umas calças de ganga (tecido) muito largas e super confortáveis, o meu nome do meio é confortável sem dúvida :)

Agora a última categoria, venho falar-vos das minhas blogger's favoritas este mês, que eu mais li e identifiquei-me:

Sofia que é uma blogger incrível, é super querida e trás sempre post's um pouco diferentes, e este mês os que mais se destacaram para mim sem dúvida que foi os de Paris, adorei-os, como a Sofia sabe que eu também gosto muito dela :) Sem falar que tem um gosto musical que adoro.

Maria que é uma blogger muito querida e diferente, nota-se que tenta sempre trazer conteúdo mais diferente e que se esforça muito pelo blog, admiro muito a dedicação dela :)

Simple Girl que acho ser uma blogger sem papas na língua e adoro esta característica nas pessoas, é muito querida, e quero deseja-lhe muita força para o que está a passar, mas vai tudo aliviar, acredita :) Ela trás sempre textos muito refletedores e bons.

Anna Williams que tinha de dedicar-lhe aqui um lugarzinho, acho que é uma blogger super querida e também escreve maravilhosamente bem, adoro as tuas histórias, muitos parabéns pelo teu talento e continua a sério.

E por fim, mas não menos importante a twilight_pr que é uma blogger que gosto muito, e adoro os gostos dela, são muito parecidos aos meus em relação a filmes e livros :)

E pronto, foi este o post, desculpem o testamento, espero que tenham gostado, querem que continue a fazer?

Beijinhos da Only one Girl

Comentar:

CorretorEmoji

Notificações de respostas serão enviadas por e-mail.

Mensagens

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Arquivo

  1. 2017
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2016
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D