Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

How Everything Changed?

How Everything Changed?

04
Jul17

Foca-te

Foca-te na tua respiração, deixa tudo em ti fluir, aceita quem és, os teus defeitos vê a luz que eles tem e que os fazem virarem-se qualidades. Está tudo bem, acredita, simplesmente acredita e sorri, não deixes que o stress a ansiedade habite em ti e te prenda, respira novamente, bem fundo, lentamente e inspira.

Olha a tua volta, caminha pela natureza, sente os teus pés em contacto com a terra verdadeira, deixa que as suas boas energias se conectem a ti, inspira a calma, a tranquilidade, o ar puro e expira tudo o que te preocupa. Saí de casa, desliga-te de tudo, vê o Sol, o amanhecer lindo :) Vê o pôr-do-sol tira um tempo para te conectares apenas ao que é a tua origem, a natureza. Deixa que tudo o que te preocupa ficar por aquelas quatro paredes, e parte para os teus sonhos.

Assim, amando-te verdaeiramente, aceitando tudo o que sentes simplesmente será mais facil lidares com o teu exterior, começa com o teu interior, com a tua cabecinha. Percebe realmente o quão maravilhoso é a alma que habita em nós, o que nós somos a nossa beleza parte do interior e transmite-se para o nosso exterior, os traços, as rugas tudo são só demonstrações da nossa beleza. As sardas, os sinais tudo.

Respira novamente, conecta-te a respiração, parte para a descoberta, para os teus sonhos, nada mais importa, apenas sentires te bem contigo própria.

Respeita-te, liberta-te, sê feliz, ama-te!

Resultado de imagem para meditação tumblr

Obrigada, do fundo do meu coração as pessoas que fizeram com que este texto fosse possível.

Beijinhos da Only one Girl

Mensagens

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Arquivo

  1. 2017
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2016
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D