Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

How Everything Changed?

How Everything Changed?

14
Ago17

My favourite Song's- Summer #2

Olá :)

Hoje venho trazer-vos mais um post com algumas músicas que tenho ouvido muito e acho que são absolutamente lindas, então vamos lá começar:

 Está música é da Alessia Cara, como sabem eu já vi o filme da Moana e quando o vi fiquei completamente viciada novamente neste música, já tinha viciado quando ela saiu. E acho que ela é absolutamente linda, e transpõe uma harmonia a pessoa que a ouve que adoro, como também tem um significado, muito sobre a natureza e o destino e está linda a conjugação.

 Acho que toda a gente conhece está música, do Shawn Mendes, acho que toda a gente incluindo eu decoramos a letra da música, antes de sair o videoclip e o videoclip está qualquer coisa de maravilhosa. Concordam comigo? E como todas as músicas do Shawn nem se fala do significado da música, sem dúvida é lindo!

 Uma música, que é da Tini, da minha Tini que eu adoro, e está música conheci graças a Maria, obrigado :) Acho que o significado é absolutamente lindo, ao que me parece é para um filme da Disney por isso também nao era de esperar. E a Tini está linda neste videoclip mesmo e o filme, os pedaços que apareceram parece me óptimo.

 A música da Camila, comecei a ouvi-la por causa da Maria também e acho que é uma música super original. Porque tanto está mais calma como mais para o rock e acho que a mistura ficou absolutamente incrível, acho impossível ninguém ainda a ter ouvido. Ela passa a toda a hora na rádio, foi aí que a conheci.

 Está música comecei a ouvi-la mais por causa da minha irmã, ela até gastava o nome a música, mas acho que é uma música muito original e afirmativa. A Haille tem um poder enorme e adoro-a, trás sempre músicas lindas, mesmo! E a música é super poderosa.

 

Pronto foi este o post, gostam mais de qual destas músicas? Indentificam-se com o significado de alguma? Qual é a vossa favorita?

Beijinhos da Only one Girl

2 comentários

Comentar post

Mensagens

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Arquivo

  1. 2017
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2016
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D