Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

How Everything Changed?

How Everything Changed?

23
Jul17

O que Aconteceu … #1

 Olá :)

 Bem… Vou começar aqui uma nova rubrica no blog, do género de 2 em duas semanas falo do que se tem destacado naquele período de tempo, irá ser postada ao domingo. Está rubrica só se deve manter, pelas férias, porque no período escolar já todos sabemos o que fazemos. Mas por favor, digam-me uma coisa querem que eu continue a faze-la, digam-me a vossa opinião, por favor, mas vamos lá começar:

 Nestas últimas duas semanas, foi a minha primeira vez a praia, e adorei como não era de estranhar (eu adoro ir a praia), acabei de ler três livros:

 Gravar as marcas, que irei fazer review no blog brevemente, amei-o tanto e quero já o segundo, a minha Crya e o meu Akos, é mundo completamente a parte mas que meu deus… Este é um dos amores que completamente adoro, sobrevivem a tudo e a todos, e é da Veronica Roth, a melhor escritora de quase todo o sempre. (em relação a ficção cientifica)

 Before, um outro livro que também quero fazer review, já há tempo que o queria ler, assim já li tudo haver com a sequela do after, adoro completamente como sempre, e até acho que gosto mais de ler na primeira pessoa do Hardin, porque no primeiro livro queria sempre ver a parte dele e porque se comportava assim, e neste livro percebi já tudo. As minhas partes favoritas foram quando eles já tinham filhos, sem dúvida.

 Altamente Irracional, review já no blog, fala muito de psicologia e como as relações humanas afetam as pessoas.

anigif.gif

 Nestas duas semanas também vi dois filmes:

 The Spetacular Now, que foi a Daniela que me recomendou, muito obrigado Daniela é ótimo mesmo, não irei fazer review por isso vou explicar um pouco dele, fala de Sutter, um rapaz que todos acham que a sua vida é fácil e sem sofrimento, mas conheceu-a Aimee, que mudou a sua vida, em todos os aspetos, apaixonou-se por ela e tentou conhecer o seu pai, mas tudo o que a sua mãe dizia era verdade, já a Aimee tem uma vida também muito difícil, perdeu o pai como a sua mãe obriga-lhe a trabalhar.

 Abduction, fala de Nathan que acha que a sua vida é completamente normal, como não percebe certas coisas da sua vida, como ter de ser treinado, e alguns mistérios, com um projeto para a escola que faz com Karen encontra um site de crianças desaparecidas, e ele está lá, depois começa todo o envolvimento da CIA e dos maus como também em relação aos seus pais biológicos e algumas memorias distantes, Karen ajuda-o e fica sempre lá com ele, quando ele tiver de estar em fuga porque não sabia realmente em que confiava.

filmes.jpg

 Tenho também treinado um pouco, uma horinha e tal por dia, que faz muito bem para nos abstrairmos e dedicar-nos tempo a nós próprios, em breve irei publicar no blog o meu plano de treinos, tenho ouvido muito a nova música da Selena Gomez, Bad Liar:

 Acho que todos nós a conhecemos, não acho que tenha grande significado, na minha opinião, mas acho que tem uma grande vibe de verão, e é a Selena Gomez.

 Em relação a Séries, já vos falei das duas aqui no blog

 The 100, que é uma das melhores séries de ficção cientifica, como Teen Wolf, que está quase a estriar, quase…

 E claro Pretty Litlle Liars, que é aquele must have de verão que eu adoro ver é super relaxada e estou super empolgada a acaba-la.

Emily-Aria-Alison-Spencer-e-Hanna-350x224-horz.jpg

Espero que tenham gostado.

Beijinhos da Only one Girl

 

 

Comentar:

CorretorEmoji

Notificações de respostas serão enviadas por e-mail.

Mensagens

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Arquivo

  1. 2017
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2016
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D