Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

How Everything Changed?

How Everything Changed?

20
Ago17

O que aconteceu... #3

Olá :)

Hoje trago-vós novamente a rubrica que já se está a tornar habitual aqui pelo blog, que resume um pouco um período de duas semanas na minha vida, espero que gostem desta terceira. Vamos lá começar:

Estas semanas tenho andando um pouco parada com livros porque tem sido um pouco agitadas, mas li o livro Mazze Runner: Cura mortal: Que fala de tudo a seguir as provas e mais provas que a Cruel impõs a simples miúdos que tinham de lutar com as suas vidas e suportar a dor de perder os amigos e mesmo depois de tudo tem de lutar ainda mais para conseguirem uma cura que não existe. Ainda não acabei por isso não posso dar uma opinião muito formada, mas vou fazer uma review relacionada a esta saga quando acabar, prometo :)

 

Maze Runner Vol 3

Em relação a séries, já acabei The 100 e podem esperar uma review muito rapidamente, que ela vai existir, que é de ficção científica depois do mundo acabar e novamente acabar na última temporada, é mesmo uma série incrível, apesar de ali a terceira temporada com o Pike, não adorei... Mas vá vou dizer tudo no review :)

 No momento em que estou a escrever, ainda não acabei Pretty Little Liars (não consegui escrever no próprio dia) mas estou mesmo na reta final e falta cinco epísodios e meu deus não quero mesmo acabar mas quero acabar e ver o casamento do Ezra e da Aria e como a Spencer e o Toby vão acabar e prometo-vos que vão ter um post enorme com a review desta óptima série! Eu adoro a mesmo :)

Claro depois temos aquela série super descontraída, Modern Family que nem sempre eu vejo mas quando quero descontrair adoro ver e rir me com aquelas três famílias tão modernas e queridas :)

E claro que a melhor série mitologica da vida, Teen Wolf, que está agora a dar e é óptima mesmo! Não consigo dizer grandes fundamentos ainda porque pronto ainda está muito no início, mas vejam e não se vão arrepender mesmo! 

Emily-Aria-Alison-Spencer-e-Hanna-350x224-horz-hor

Em relação a música tenho ouvido mesmo muito esta música Acappela do filme Pitch Perfect que adoro muito mesmo e é linda a junção das vozes e Clean que é mesmo uma música linda com um significado que eu adoro eu fiquei apaixonada por aquela música desde que a descobri:

 Em relação a momentos e todo o que fiz e aconteceu, vão poder ver algumas fotos daqui a alguns dias que vou fazer um post de fotos que tirei, foi a praia algumas vezes e adorei mesmo, adoro praia. Como também foi a um jogo do Benfica o meu grande amor, que amo! :D

A filmes vi dois que foram duas bloggers que fizeram review e adorei a review delas, por isso vamos começar com o primeiro: (não vou fazer review no blog destes, por isso vou falar assim aqui mais deles)

To the Bone, Até ao Osso este filme fala de uma rapariga que vive com a anorexia nervosa, acho que é da Netflix e fala de como um médico assim mais diferente consegue resolver tantos problemas as pessoas com problemas de alimentação. Que é a verdade na realidade, tanto é mau comida a mais ou menos mas é tão díficil todos estes sentimentos. Também fala em relação a todo o envolvimento de como ela consegui superar e todos os obstacúlos. Foi a Bella que o recomendou e adorei mesmo! 

Gifted, Mente brilhante. Este filme fala de uma menina de 7 anos sobredotada que a mãe também era e tem uma mente mais sobredotada para a matemática e problemas muito díficeis que são questionavéis para todos os físicos e matemáticos. Este filme fala de todo o envolvimento desta criança com o metódo de educação que é algo super díficil mesmo e com a cústodia da menina. Foi a Maria, que fez a review e adorei mesmo o filme obrigado as duas :)

Chegamos ao final de mais um destas rubricas e espero que tenham gostado.

Já viram algum destes filmes ou leram, o que tem feito nestas últimas duas semanas?

Beijinhos da Only one Girl

4 comentários

Comentar post

Mensagens

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Arquivo

  1. 2017
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2016
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D