Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

How Everything Changed?

How Everything Changed?

11
Jun17

O que aconteceu?

Bem... Eu não sei por onde começar, o que dizer... Sei que não venho cá há meses... Não posso dizer porque nem como, porque não vim? Apenas nada me chamou para vir aqui.

O ano esta a acabar... Não foi dos melhores nem dos piores foi um ano. Não vos posso prometer post's, textos... Já não sou capaz de o fazer, já não o sei fazer...
Hoje, apeteceu me vir aqui, tive de vir aqui de alguma forma devo vós uma explicação. Que nem eu própria sei dar, não me estou aqui a queixar nada. Apenas não sei porque andei afastada, tenho visto os post's das minhas bloggers favoritas, posso não ter comentado muito mas vejo, nunca me afastei totalmente deste mundo, não tenho respondido aos comentários é verdade.

Mas, acho que não faz sentido os responder e não poder dizer ou fazer nada...

Ao longo destes anos, do oitavo ano, aprendi muita coisa, a forma de os professores nos aplicarem, ensinarem certas lições de vida é diferente, um destino principalmente, foi uma professora que nós ensinou, trabalhos muito diferentes onde podemos nós explorar. 

Não sei o que vós dizer, contar, escrever já não sei o fazer, apenas saíu como entrou, não sei se vou escrever mais, depende do que eu queira fazer, do que eu sinta... Dos meus pensamentos, dos meus sentimentos, de mim, depende de mim, do que sinto.

Apenas posso vós dizer isto...

Obrigado por tudo.

Resultado de imagem para dor tumblr

18 comentários

Comentar post

Mensagens

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Arquivo

  1. 2017
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2016
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D