Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

How Everything Changed?

How Everything Changed?

07
Jan17

Open... With the Raquel

Hey everyone!

Bem estava a dizer-vós que iria trazer uma surpresa para o blog e é esta. Uma rubrica que irá se chamar " Open...", que tem o conceito de abrir o meu blog a um autor de um blog outro ou não :D Vou fazer várias coisas nesta rubrica, já que está rubrica pode ser muito abragente.

Para a iniciar convidei a Raquel, do blog Gastando Tempo para fazermos uma entrevista, irá abordar diversos temos, como um cantor, ela mesma, blog's e gostos... Aqui vai:

  • C: Pelos teus blog’s e principalmente no atual, percebemos que adoras o Shawn. Mas o que mais te inspira nele como atrista, a razão por tanto gostares dele?

R: O Shawn é uma pessoa espetacular. Nota- se que tem um carinho imenso por todas as suas fãs e preocupa- se com elas. Identifico-me imenso com algumas das letras de músicas dele, e ele canta mesmo muito bem.

  • C: Sei que já tiveste vários blogs, como já tiveste que fazer algumas escolhas sobre este tópico. Mas, mesmo assim continuas neste mundo tão grandioso, o que mais te motivar a continuar neste mundo mesmo com todas as partidas do destino?

R: Acho que qualquer blogger já passou por momentos mais atribulados aqui na blogosfera e acho que a minha maior motivação para continuar é pensar que nada se conquista sem esforço e dedicação e claro a ler os blogs das minhas grandes amigas.

  • C: No mundo o que mais gostarias de mudar?

R: Existem imensas coisas que gostaria de mudar no mundo mas neste momento gostava tanto de puder acabar com a guerra, já tirou tantas vidas e é uma autêntica parvoíce!

  • C: Se tivesses alguma vez que fazer uma tatuagem qual seria a tua escolha?

R: Não faço ideia, nunca pensei em tatuar nada, não sou muito ligada a esse tipo de coisas. Mas talvez o símbolo da paz.

  • C: Quais são os teus objetivos para 2017 e o que mais te arrependeste de fazer em 2016?

R: Uma das coisas que me arrependi imenso de fazer em 2016 foi ligar ao que os outros dizem. Não podemos ouvir quem só nos quer destruir, mesmo que custe. Para 2017, gostava de ter mais coragem, deixar de me preocupar com quem me quer ver mal e claro ter bons resultados a nível de escola.

  • C: Por alguns post’s teus, que quem acompanha diariamente vemos uma rapariga que desabafa muito lá, como é a real rapariga no presente mundo? Como te descreves realmente nele?

R: Eu sou uma pessoa muito sincera. Gosto de me expressar e como as palavras por vezes custam a sair, uso a escrita. Penso que me reflito naquilo que escrevo. Penso que se olharem para um texto meu, vão lá encontrar uma marca minha.  Na realidade sou um pouco mais tímida do que propriamente aqui nos blogs, especialmente com pessoas que não conheço muito bem ou mesmo só de vista.

  • C: Como caracterizas a tua essência?

R: Eu tenho uma essência muito própria, penso eu. Tanto posso estar feliz no momento e ao lembrar- me de outra coisa fico logo triste. Não sou bipolar, sou mais imprevisível, e gosto disso.

  • C: Qual é a tua música favorita e o significado dela para ti?

R: Neste momento, é Patience do meu grande adorado Shawn Mendes. A música significa muito para mim, porque a letra descreve o que um dos meus amigos está a passar neste momento e eu tento ajudá-lo com a situação por isso penso que tem um maior significado.

  • C: Qual é o teu livro favorito e o seu respetivo significado?

R: Não consigo escolher só um.. Por isso escolho a “série” A Seleção. Não consigo explicar o quão importante esta “série” é importante para mim. Em todos os personagens encontro lá um pedacinho de mim e isso faz toda a diferença, pois quem é que gosta de um livro quando não se identifica com nenhum dos personagens? E além disto, é uma das coisas que me une com uma das minhas melhores amigas, A Daniela do blog Delivros.

  • C: Qual é o teu filme favorito e a razão de o ser?

R: Não tenho um filme preferido porque sinceramente não sou muito de filmes mas gosto muito de Divergente, mais uma vez porque me identifico imenso com os personagens e porque adorei o drama que lá existe.

 Muito obrigada pela entrevista, adorei, muito obrigada mesmo.

Obrigada eu também Raquel, por teres aceitado este desafio :) 

Espero que tenhas gostado de participar nesta rubrica...

"Open..." irá sair todos os meses dia 7, as 15 horas e vai ser durante este ano ( vai ser tipo um desafio de um ano :D)...

Espero que gostem

Resultado de imagem para imagens de escrita tumblr

Beijinhos da Only one Girl

 

 

 

6 comentários

Comentar post

Mensagens

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Arquivo

  1. 2017
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2016
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D