Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

How Everything Changed?

How Everything Changed?

02
Set17

Por entre as paredes que escondiam-me| Capítulo 2

-Desculpa Rita, ele é como um filho para mim e ama-te, não o evites mais...-disse ela abrindo a porta e saindo por ela, enquanto fiquei a fitar aquele rosto...

-Olá...- disse o Jonh com um sorriso idiota no rosto.

"E ama-te", "E ama-te", "E ama-te" aquelas palavras percorriam a cabeça e o meu coração, eu sabia que ainda o amava, mas não podia, não podia, uma noite embriagada foi o suficiente para cair nas teias de um rapaz, que evitei apaixonar-me por toda a minha vida. Não me apercebi que não respirava, quando ele disse-me:

-Rita, está tudo bem, respira, está tudo bem.- disse-me ele com um sorriso preocupado no rosto, os seus olhos fitavam os meus concentradamente. 

Simplesmente, abanei a minha cabeça e concentrei me por alguns minutos a respirar, ás vezes acontecia-me não conseguir respirar e já não perceber por causa do pânico constante que vivia sempre... Ele pegou-me pela cintura e deitou-me na sua cama delicadamente, ajoalhando-se a meu lado na minha cama e agarrando-me pela mão. Ele transmitia-me muita calma e paz e sobretudo força para sair do meu pânico. Mas envolver alguém que amo, com o meu pânico não posso permitir...

-Sabes bem que não estas a envolver ninguém com o teu pânico, está tudo bem, deixa-me só amar-te, como amei-te e amo...

-Jonh!- disse eu com os olhos a ameçarem derramarem lágrimas- Eu quero amar-te mas sabes não posso, por favor vai, se amas-me vai, Vai!

Ele simplesmente fitou os meus olhos com uma tristeza profunda, olhando-me com um olhar de súplica para que mudasse de opinião e saiu do quarto a chorar, a minha noite também foi passada a branco com lágrimas a serem derramadas pela minha almofada.

A escuridão aponderava-se de mim neste novo dia, o meu visual dizia-o por si, ela estava mal, ele estava mal, mas nada poderia fazer por ele. Arranjaria alguém que o amasse verdadeiramente que pudesse-o amar e casaria com esse alguém. Seria feliz com ela.

Por entre aquelas paredes assustadoras de trás da minha escola, encontrava-me lá, apenas queria esquecer tudo, queria morrer, porque não fazia cá nada, não amava-me e ninguém poderia-me amar. Fechei os olhos e aquelas láminas que esperavam desesperadamente na minha mente derramaram todo o sangue que seria possível...

-Rita!!!

Resultado de imagem para alguem a morrer tumblr

O que acham que vai acontecer a Rita?

Quem acham que é esta voz?

Espero que gostem, mesmo que seja um pouco mórbido. Gostaram?

Beijinhos da Only one Girl

4 comentários

Comentar post

Mensagens

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Arquivo

  1. 2017
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2016
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D