Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

How Everything Changed?

How Everything Changed?

05
Set17

Porque me mostraste ser possível tudo o que desejo...

Nunca deixarei-te, acreidta nestas palavras minhas escritas pela alma a vaguear as palavras e a conecta-las. Mesmo que o mundo nos separe, um oceano, a terra. O amor que nos une ligará todos os mundos para nunca estarmos sozinhas, para sorrirmos sempre juntas. Porque não importa onde vamos, que oceano estiver a nós separar, mesmo que o Pacífico nós separe, mas torna-nos ainda mais pacíficas por ele e tudo irá renascer. EU vou lutar por ti até ao fim, que não existe. Numa amizade verdadeira e sincera um fim não existe e o sempre assume a sua liderença, o seu amor rescerá sempre por cada terra que pisemos e o nosso pensamento conectará mundos.

Nunca me esquecerei de ti, porque me mostraste ser possível tudo o que desejo, tudo o que amo, mostraste-me que sou linda mesmo com todos os meus defeitos e que tenho tanto para lutar. E eu prometo-te por entre estas frases aqui descritas, que também irei substituir o teu sofrimento por sorrisos, que vais ter coisas para lutar e que o Sol brilhará novamente para ti. Sabia que retinha estas palavras no meu coração até hoje para dar-te-ás. Elas pertencem a nossa amizade, ao nosso amor. Ao amor que todos os melhores amigos sentem uns pelos os outros.

Há um espaço que sempre nós ligara, que por entre de dois mundos diferente irá nós reencontrar, estarei na África e tu na Ásia, estamos juntar, o nosso coração esta sempre ligado, pela amizade, pelo teu sorriso, pelos teus olhos que iluminam as tuas palavras e que me fazem acreditar em tudo. 

 Beijinhos da Only one Girl

8 comentários

Comentar post

Mensagens

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Arquivo

  1. 2017
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2016
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D