Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

How Everything Changed?

How Everything Changed?

11
Jul16

Portugal

Eu sei que todos já falaram de sermos Campeões da Europa. Há tanto tempo que já esperávamos isto, ficamos sem isto em 2004 ( altura que não me lembro, poderia existir mas não estava nem preocupada, era bebe). Mas sim em 2016 eu pode ver a euforia, de todos de como se isto fosse algo que 11 milhões de Portugueses esperavam. Vi o jogo todo sofri cada momento, cada remate que poderíamos sofrer, mas o São Patrício defendeu. Gritei e chorei quando rematamos, como é que é possível o Edêr que tantos falaram mal, mas que no final é que se ajusta as contas. Contei para sermos campeões. Vi o Cristiano a chorar de tristeza de não poder fazer mais nada, viu a ser um assistente do Fernando Santos e por fim vi a chorar de alegria e a segurar a taça. 

Estava a ser destinado ganharmos este ano! Era este ano que só se iam falar de Portugal, os adpetos, os jogadores todos estavam contentes a festejar, a cantar até ficarem sem folgo. Como o Toy dizia na Tarde é Sua, esta vitória foi mais do que uma vitória porque os Portugueses podiam hurrar a sua Nacionalidade e Naturalidade. Antes ninguém esperar dizia que um país que nos mapas mundiais ocupam menos de 2 cm, mas este país tem jogadores fantasticos que foi possível. Adpetos que acreditaram e se calhar acharam que estava perdido quando o Ronaldo saiu, mas mesmo assim os franceses não o conseguiram. Todo o mundo fala de nós, quer queiramos o não!

É assim que se mostra que vale apena esperar ao até o fim para todos baixerem o que disseram! Que somos capazes de todo basta acreditarmos, basta esperamos até vale apena 12 anos. Este título é de todos que acreditaram, os que mesmo não acreditaram para verem do que somos capazes. Hoje já ouvimos todos e tudos a agradecer, ouvimos lindas dedicátorias ainda a falar do euro 2016 que ficou atravessado no pescoço de muito portugueses. 

Eu sempre achei que este ano tinhamos equipa para ganhar, se pensei que no jogo de ontem não iamos conseguir? Houve em momentos que achei que não, mas aquela bola no nosso poste, e aquele remate deu a luz que acho que todos precisavamos para ter fé!

Acho que todos já fizeram agradecimentos e agradeço mais uma vez a tudos.

Muitos podem achar que é só futebol, mas como outros já disseram é a liberdade de olhar de frente para outra pessoas.

 Beijinhos, da Only one Girl.

6 comentários

Comentar post

Mensagens

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Arquivo

  1. 2017
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2016
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D