Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

How Everything Changed?

How Everything Changed?

24
Ago17

Regresso ás aulas| Texto

Novo ano, nova inspiração, nova apredizagem, novos colegas e amigos, novo pode resumir um novo ano letivo. Medos, sentimentos, pensamentos podem resumir também um ano, mas tanto não é? Muitas vezes simplesmente temos de respirar, enfrentar um novo ano. Vamos ter de o viver, mas podemos fazer uma escolha, vive-lo com um sorriso na carra ou simplesmente mal humorados e não desempenharmos o nosso papel de estudantes e desperdiçamos algo que nós dão e que o dinheiro não pode dar a ninguém! A sabedoria, porque não enfrentar algo, uma opotunidade que mil ou muitas mais crianças não tem com um sorriso na cara?

Se enfrentarmos tudo o que nós dão, por nosso direito, com um sorriso na cara não é algo tão mais bonito? Não, não temos de ser alunos de quadro de mérito temos de merecer os sacríficios dos nossos pais a darem nós uma educação, honrarmos o nosso país porque há tantas crianças com fome a sonhar com o que temos, a trabalharem ao duro, a sonhar com a nossa vida. E nós, nós não tantas vezes a desprezamos? Como se fosse algo escasso, como nao trabalhamos o máximo para aquela recompensa que alguém nós deu.

Temos de enfrentar todos os tesouros que a vida nós dá, com um sorriso na cara, e concretiza-los, a escola é mais um deles. A escola é uma seca, admito que ás vezes se torna, se torna demasiada matéria algo que deveria apenas nós fazer cultos, com sabedoria na nossa mente e não massacrar-nos ao ponto de derrarmos lágrimas por entre páginas escritas e linhas descritas de resumos. Ganharmos uma depressão, algo do gênero. Muitas vezes é por ser demasiado rígido que há tantos alunos desistem, entende-se muitas vezes. Exigir algo de uma pessoa só porque a outra pessoa, não é justo, todos temos capacidades diferentes para tudo, para as nossas áreas favoritas ou odeiadas.

Mas acho que se aproveitarmos aquele tesouro que laguém nós deu, a sabedoria, sermos cultos não faz mal.

-1.JPG

Admito que tive um pouco de medo de fazer este post, porque é algo muito diferente, mesmo e que temos de ter cuidado a falar. Mas acho que expôs todas as justificações, desculpem-me se não. Mas gosto de todos os anos fazer assim um post mais insipiracional, para mim e essencialmente e se ajudar alguém para vocês :)

Beijinhos da Only one Girl

2 comentários

Comentar post

Mensagens

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Arquivo

  1. 2017
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2016
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D