Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

How Everything Changed?

How Everything Changed?

26
Jul17

Review: Filmes que ando a ver #1

 Olá, não sei porque mas está semana ando muito virada aqui para os filmes, por isso hoje trago-vos uma review de três filmes, prometo que vai ser pequenina, ou não, vou tentar :D Vamos lá:

 

first.jpg

 

César e seu grupo são forçados a entrar em uma guerra contra um exército de soldados liderados por um impiedoso coronel. Depois que vários macacos perdem suas vidas no conflito, César luta contra seus instintos e parte em busca de vingança. Dessa jornada, o futuro do planeta poderá estar em jogo.

Eu vi este filme no cinema e a primeira parte dele, parece que demorou um bocadinho a passar, é verdade, mas a segunda é muito boa mesmo, e acho que o final do filme, vou dar spoiler, o César mas sentido ele morrer, porque ele enfrentou tantas perdas, tanta coisa, e apesar de tudo deixou cá um filho. Para conseguir governar aquele planeta, o seu filho vai fazer um excelente papel acho eu. A rapariga, tem  o vírus na qual não consegue falar.

Lema do filme: Mesmo sem palavras, vemos que as ações são o que contam mais, pois aquela menina apaixonou todo o mundo, ela é diferente, querida, atenciosa e sobretudo muito corajosa.

Também tem o lema, que os humanos não podem interferir em relação a natureza, a natureza faz parte de quem está lá em cima, foi ela que nós criou, e não humanos. Por isso apenas temos de a respeitar, senão ela vai se manifestar, como manifestou neste filme.

Personagem principal? A menina e também uma macaca que apareceu a meio do filme, ela tinha tanta graça… :D

 

 

second.jpg

 Durante a Segunda Guerra Mundial, a Alemanha avança rumo à França e cerca as tropas aliadas nas praias de Dunkirk. Sob cobertura aérea e terrestre das forças britânicas e francesas, as tropas são lentamente evacuadas da praia.

Também vi este filme no cinema, e com este já vi dois filmes de história e a segunda guerra mundial, apesar de tudo a minha favorita, gostei mais do outro, apenas porque tinha mais conteúdo, mas este também é excelente, acho que devem ver os dois. Este é aquele filme, que tem o Harry Styles, sim este. Não gostei muito do papel que desempenhou, porque era mau, mas adorei-o como fez o papel. Em relação ao filme mesmo, está… Ótimo meu deus, a realização, os cenarios, a realidade, não é muito assustador, apenas o som era alto demais em algumas partes. Repetirias sem dúvida este filme, é para repetir sem dúvida.

Lema do filme: Nunca, mas nunca podemos perder a esperança, se acreditarmos alguém irá nos salvar, neste caso resgata-los daquela pequena ilha, e temos que pensar bem nas escolhas que fazemos. Mesmo que muitas vezes custe muito deixar as pessoas, deixa-las ir, temos simplesmente só de fazer o melhor por elas (isto que falo é um pequeno romance). Porque sim entre a guerra e a escuridão, o amor pode ser a melhor luz.

 

 

terceiro.jpg

 Uma jovem decide velejar através do Oceano Pacífico, com a ajuda de um semi-deus, em uma viagem que pode mudar a vida de todos.

Nunca, mas nunca pensei que um filme da Disney poderia ser tão bom, não eleito o como o melhor, mas é muito bom. Mostra muito a mensagem que ás vezes só precisamos da pessoa certa para a nossa essência revelar-se outra vez, e que estarmos juntos pode nós salvar. Também vemos que quando um destino, uma pessoa, ou simplesmente algo nós escolhe a nós, temos de cumprir o nosso destino, algo vai sempre nós ajudar. Mas apenas temos de seguir a nossa força, a nossa essência, mesmo que desrespeitemos o nosso povo, ás vezes temos de ultrapassar oceanos, para descobrirmos quem somos, outras a nós próprio, o ar.

Lema do filme: Temos de simplesmente ser o que somos, nós, a nossa essência, porque assim seremos a melhor versão de nós :)

 

 

 Preferem que nome Moana ou Vaiana? Eu prefiro muito mais, ouvir Moana, sem dúvida, apesar de ser a versão em Português, eu vi legendado.

 Melhor filme? É muito difícil escolher entre o Moana ou o Dunkirk.

 Já viram algum destes?

Gostaram deste tipo de post, querem que continue a fazer, digam-me a vossa opinião?

Beijinhos da Only one Girl

8 comentários

Comentar post

Mensagens

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Arquivo

  1. 2017
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2016
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D