Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

How Everything Changed?

How Everything Changed?

19
Ago17

Review: Filmes que ando a ver #3 (dedicado a Harry Potter)

Olá :)

Hoje trago-vos mais um post, aqui desta rubrica, dedicado a mais dois filmes do Harry Potter. Adoro mesmo fazer estes post's, porque adoro ver Harry Potter sem dúvida estou a adorar esta saga sem dúvida, mas vamos lá: *spoleir*

3# Harry Potter e o Prisioneiro de Azkban

3.jpg

 Neste filme é o terceiro ano de Harry em Hogwarts, mas antes disso em todas as notícias e jornais aparece que o Prisioneiro de Azkban fugiu da prisão, logo daí aparece o vilão e o perigo que todos achamos neste filme. Harry conhece o novo professor contra a magia das trevas, que acho que vai ser sempre o vilão, ganhando o como amigo. Logo do princípio vai haver algo estranho o súbdito assunto de lobisomens e animalius sobre este professor não dar esta matéria. Mas logo todos acham que este prisioneiro, Sirius é seguidor do Voldermort, mas ele revela-se apenas ser padrinho do Harry e que lhe vai proteger. E sim o ratinho do Roan é que se vai tornar seguidor de Voldemort. Eles vão descobrir tudo isso numa noite, mas Dlumbedor vai dar uma chance de Harry como Hermoine converterem o passado e não matarem tantos inocentes o que vai ser uma missão completamente sucedida. 

Acho que basicamente é isto neste filme, não foi de todo o meu favorito mas gostei muito como sempre.

 

4# Harry Potter e o Calice do Fogo

4.jpg

 Hogwarts vai ser a escola anfritiã de um troneiro entre três escolas, um torneiro lendário. Mas antes disso Harry sonha com uma passagem estranha, com Voldemort o rato de Roan em homem e um outro homem que desconhece. Ele não sabe o que significa ao certo, mas vai esquecer. Na taça mundial de Quidditch vai conhecer Cédric, mas que vai ser interrompida pelo que mais tarde vai saber ser o Voldemort.

Algo de estranho acontece com o nome de Harry no torneiro, já que só pode haver três, mas vai ser um pouco ignorado, com isto vem o baile de inverno que achei ser algo absolutamente lindo. Mesmo! 

Vamos tirar um segundo para apreciar os momentos lindos que acontecem entre o Harry e a Hermoine, mas o Roan também fica com uns ciúmes do Krum que meu Deus, também é normal...

As provas começam sem muito alarido, mas quando chega a terceira prova, no labirinto até chegarem (Harry e Cedric) ao labirinto tudo parece normal, mas quando os dois tocam na taça parece que estão num mundo distinto, onde um rato de Roan vai "ressuscitar" Voldermort e ele ameaça Harry e mata com o seu feitiço Cédric, uma morte muito estranha. Eu não acreditei mesmo, mas depois tive de acreditar... E vai tentar matar Harry, mas como a sua força e dos pais e de Cédric ele vai vencer Voldemort.

Vemos neste filme que o pai do Malfoy não é nada de bom e é tudo o que eu suspeitava...

E depois acho, eu não percebi bem está parte se realmente ganhou a taça. Vemos também que o professor de arte das trevas foi quem guiou e fez com que o Harry fosse para a taça e era apoiante de voldemort. 

Neste filme, vemos que os próximos filmes ainda vão ser mais sombrios, com Voldemort a solta...

Bem espero que tenham gostado deste post, podem esperar por mais um :)

Beijinhos da Only one Girl

8 comentários

Comentar post

Mensagens

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Arquivo

  1. 2017
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2016
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D