Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

How Everything Changed?

How Everything Changed?

29
Ago17

Review: Filmes que ando a ver #4

Olá :)

Hoje trago-vós uma review de dois filmes que adorei mesmo ver, assim mais descontraídos e um até posso dizer meio infantil mas que foi um tempo completamente bem passado :) Por isso vamos lá:

descendentes.jpg

 Este é o segundo filme da saga dos descendentes e não sei precisar qual é que é o melhor. Acho que este tem ainda uma mensagem mais forte a reter. Este filme começa com a Mal com o cabelo louro e namorada do Ben, mas só que como todos sabemos. Não podemos ser alguém que nao somos e a Mal de certa forma estava a ser outra pessoa que não era ela por isso ela sentiu-se atraída por volta a Ilha novamente onde voltou a sua cor, o roxo :) A Evie, o Carlos, o Ben e o Jay foram na resgatar mas como acho que todos devem saber os filhos dos outros vilões queriam muito atacar o Ben o que para ele a Ilha era um perigo, ele foi raptado pela Uma (filha da Úrsula) que só o libertava com a varinha da fadrinha madrinha, uma varinha muitíssimo poderosa. A Mal teve a ideia da impressora 3D do Carlos na qual falsificaram uma varinha e depois claro que quando eles perceberam o que estava a acontecer houve uma luta. A Uma ainda enfietiçou o Ben para tentar ter o poder nas suas mãos, mas todos sabemos que o beijo verdadeiro de amor é capaz de parar tudo (clássico da Disney mas que fica sempre bem :D).

Em relação a Banda Sonora acho que é óptima mesmo, adorei todas as músicas mas especialmente a última do baile:

Quando olhas para ti próprio

Desejas ser outra coisa

Mas o que tu és é o que precisas de ser

 Acho que está música está mesmo linda, porque diz que se queremos mudar algo temos de ser nós, temos de estar junstos, sermos o que somos dentro de nós e não consigo não a ouvir e sorrir porque é linda. Fala de amor próprio, fazer o melhor para nós e para o mundo, seremos o nosso melhor seremos livres, corajosos, ousados...

Where two worlds come to meet

I'll never be out of reach

'Cause you're a part of me
So you can find me in the space between
You'll never be alone
Acho que está música é mesmo algo lindo, porque caracteriza uma amizade verdadeira e faz-nos lembrar que nas coisas verdadeiras no que é para sempre nada pode separar porque há sempre um espaço para nós, para o nós e onde nos podemos reencontrar. 
 

Prom.jpg

 Vou falar pouco deste filme, porque é um filme banal de adolecentes mas que não podem deixar de ver porque é super divertido, romântico e relaxante. Ideal para ver antes das aulas começarem, foi a Barbára Corby que o deu como sugestão e adorei vê-lo mesmo. Fala de Nova que é a presidente do comite do baile de final de ano, onde três semanas antes já tudo estava pronto. Mas houve um acidente provocado por Tyler para fazer uma surpresa a sua namorada, Mei, que causou um incêndio. Nova tinha três semanas apenas sozinha para montar um baile com a ajuda de um rapaz rebelde que por ao longo do tempo descobriu que ele não era assim tão rebelde mas que tinha problemas em casa e tinha que faltar a algumas aulas para ir buscar o irmão. Nova apaixonou-se por ele que depois de todas as complicações no seu amor ficaram juntos finalmente no seu merecido baile. 

 

 

 

Espero que tenham gostado deste post, já viram algum destes filmes? Se sim o que acharam?

Querem ver algum?

Beijinhos da Only one Girl

 

2 comentários

Comentar post

Mensagens

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Arquivo

  1. 2017
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2016
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D