Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

How Everything Changed?

How Everything Changed?

21
Set17

Review: Filmes que ando a ver #5 (dedicado a Harry Potter)

Olá :)

Hoje trago-vós mais uma reveiw com os filmes do Harry Potter novamente, que adoro completamente esta saga e já a acabei no momento em que estou a escrever este post, por isso vou trazer vós aqui o que achei:

Harry Potter e a Ordem de Fénix

#1.jpg

 Durante as férias o Harry e o seu primo são atacados por Dementores em que para não os matarem-te tem de lançar um feitiço, o que é extremamente proibido aos alunos de Hogwarts. Logo, ele vai ter de ser prestado ao Ministério que com muitos argumentos de aprovação do Dumbledore vai ser libertado, mas muito dificilmente. Quem o resgatou nestas férias, foi alguns dos membros da Ordem de Fénix logo o nome do filme, basicamente eles lutam contra as trevas do mal. Dolores Umbridge reformula toda a escola de Hogwarts, já que neste filme o Harry afasta-se muito do Dumbledore, quem se afasta é o professor. Basicamente ela muda as regras todas, logo Harry forma uma aula mais ou menos com os colegas para lhes treinar por causa do Voldemort. Harry tem muitas visões estranhas neste filme e tenta confirmar sempre todas para ver se é realmente verdade ou não. Já que de certa forma ele é controlado pelo Voldemort, mesmo que o Snape tente-lhe ajudar o que consiga. Uma das visões mostra uma porta, que ele numa altura vai passar e vai encontrar uma bola de cristal com o seu nome e vão ser perguesidos pelos seguidores de Voldemort porque precisam daquela bola, sendo uma visão totalmente falsa induzida por Voldemort. Mas a Ordem de Fénix ajuda-os em tudo o que poderem e naquele momento apareceu e ajudou a sair do perímetro da morte, a Bellatrix mata o padrinho do Harry, Sirius... Foi algo que fiquei muito triste e não sei espantada, não imaginava acontecer...  Voldemort tenta mata-lo mas Harry com a ajuda de Dumbledore lembra-se de algo que ele nunca teve, amor e o Voldemort não tolera o amor, logo vai se tornar uma arma muito boa contra o mal de Voldemort. 

Aquele com o poder de vencer o Lorde das Trevas se aproxima... nascido dos que o desafiaram três vezes, nascido ao terminar do sétimo mês... e o Lorde das Trevas o marcará como seu igual, mas ele terá um poder que o Lorde das Trevas desconhece... e um dos dois deverá morrer na mão do outro, pois nenhuma poderá viver enquanto o outro sobreviver... aquele com o poder de verncer o Lorde das Trevas nascerá quando o sétimo mês terminar...

Harry Potter e o Princípe Misterioso

#4.jpg

 Dumbledore procura Harry para tentar convencer um professor que conheceu o Voldemort a retomar a escola, Slughorn. Ele aceita, Harry tem de tentar ter um contacto forte com ele já que vai lhe contar coisas muito importantes. Snape encontra a mãe de Malfoy e Bellatrix e vai ter de fazer um voto perpetéu que vai proteger sempre Malfoy e ajua-lo, ele segue o senhor das trevas... Harry vai assistir as aulas deste professor em que como não tem livro, usa um inspirado de alguém que é o Princípe Misterioso mas ninguém sabe ou reconhece este nome. Em termos de casais, Ron tena fazer ciúmes a Hermione com uma rapariga, mas não resulta muito o relacionamente e Harry vai começar a namorar com Giny. Harry finalmente descobre o porque de ser próximo deste professor, foi por uma malidção dos Hocruxes em que Voldemort separou a sua alma em sete pedaços e tornando-se assim imortal, até que ninguém destrua os Hocruxes. 

Dumbledore encontrou outro Hocruxe, onde os dois partem para uma gruta feita quase pelo Voldemort onde com muita luta encontram um dos Hocruxes, mas quando Harry volta com Dumbledore a escola, Dumbledore diz-lhe para ir para baixo e aparece algum dos seguidores de Voldemort, e Harry cruza-se com o Snape, e como Malfoy não consegui mata Dumbledore, Snape trai-o e mata-o. (até uma certa parte...)

Logo Snape declara ao Harry que é o Príncipe Misterioso. 

 

E pronto foi este o review. Gostaram?

Já viram este filmes? Qual foi o vosso favorito dos dois? O que acharam?

Beijinhos da Only one Girl

 



 

4 comentários

Comentar post

Mensagens

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Arquivo

  1. 2017
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2016
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D