Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

How Everything Changed?

How Everything Changed?

28
Jul17

Review: Livros que ando a Ler #1

 *Não se esqueçam que há um Q&A no blog, quem quiser participar vá a este post, muito obrigado :)*

Olá :)

 O prometido é devido, por isso trago-vos a review, do livro “Before” como “Gravar as Marcas”, por isso vamos lá:

transferir (6).jpg

 CYRA é a irmã do tirano cruel que governa o povo de Shotet. O dom-corrente de Cyra confere-lhe dor e poder, que o irmão explora, usando-a para torturar os seus inimigos. Mas Cyra é muito mais do que uma arma nas mãos do irmão; é resistente, veloz e mais inteligente do que ele pensa.

AKOS é filho de um agricultor e do oráculo de Thuvhe, a nação-planeta mais gelada. Protegido por um dom-corrente invulgar, Akos possui um espírito generoso e a lealdade que dedica à família é infinita. Após a captura de Akos e do irmão, por soldados Shotet inimigos, Akos tenta desesperadamente libertar o irmão, com vida, custe o que custar.

Então, Akos é empurrado para o mundo de Cyra, onde a inimizade entre ambas as nações e famílias aparenta ser incontornável. Ajudar-se-ão mutuamente a sobreviver ou optarão por se destruir um ao outro?

 

Este é livro, da Veronica que escreveu a tão conhecida saga Divergente, eu amei sobre tudo a mensagem que muitas vezes há destino e mesmo que o conhecemos pudemos não saber completamente todas as partes dele, porque podemos só o interpretar de uma maneira que não vai acontecer.

Eu adorei-o, depois das primeiras 100 páginas devorei-o, completamente, as primeiras páginas é um pouco introdução ao livro mas é um pouco seca.

Adorei o romance da Cyra e do Akos, espero muito que o Eijeh se torne ele mesmo e não o Reekek como ele é.

Nesta galáxia dão muito valor aos dons, o que representam, no que pode suceder. Neste caso juntou duas pessoas, que se calhar se não fosse isto. Nunca iria acontecer, um romance maravilhosamente lindo.

Eu não vou explicar muito o livro, porque a sipnose já explica muito, mesmo :)

 

 

250x.jpg

 

A série After conquistou milhões de fãs ao contar a história inesquecível de Tessa e Hardin. Agora, chegou a hora de conhecer esse romance sob um novo ângulo!Antes de Tessa, Hardin era um jovem rude e sem esperanças. O que será que fez com que ele se tornasse esse badboy tão revoltado? E o que passava em sua cabeça naqueles primeiros momentos com Tessa, a menina irritantemente certinha de quem ele não conseguia ficar longe? Contado sob o ponto de vista de Hardin e de outros personagens da série, Before acompanha de perto esse complexo e cativante personagem, desde seus problemas de infância até sua turbulenta juventude. O livro traz também passagens inéditas do romance de Tessa e Hardin e revela, ao fim, o futuro desse casal intenso que conquistou os corações de leitores no mundo inteiro!

 

Este é um livro, muito parecido com o after, mas com a narração apenas do Hardin, o primeiro do After é apenas da Tessa. Eu não sei qual livro adorei mais, mesmo, não sei. Vemos que o Hardin não é assim tão aquela pessoa fechada e insensível. Ele não é assim, e desde do momento da aposta, sentia que tudo o que estava a fazer era errado, porque estava apaixonado por ele… Quando ele narrava isso, aliás a Anna Todd o meu coração batia mais rápido, tão bonito!

E também vemos que todos aqueles comportamentos estranhos dele não era mais que tentar lhe contar tudo, tudo o que sentia, declara-se. Também adorei completamente a parte, onde já são os dois mais velhos e com filhos, vou vós deixar com algumas citações deste tempo:

 Eles nunca ficaram sem um abraço, um beijo e pelo menos dois eu te amo durante um dia.

 Decidimos isso quando eles nasceram. Eu não seria como meu pai, como nenhum dos dois. Criaria filhos que sabem

que são amados, sem pensar que estão sozinhos no mundo. O mundo é grande demais para ficar sozinho, principalmente dois pequenos Scott.

Arrastei Tessa comigo pelo inferno, mas estamos aqui. Depois de tudo, criamos nossa própria versão do paraíso.

 

Já leram algum destes? Ficaram interessados? Qual foi o vosso favorito?

Beijinhos da Only one Girl

6 comentários

Comentar post

Mensagens

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Arquivo

  1. 2017
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2016
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D