Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

How Everything Changed?

How Everything Changed?

28
Set17

Review: Livros que ando a ler #2 (Revista: Maria Vaidosa)

Olá :)

Hoje trago-vos mais um post sobre livros que sabem que adoro ler, tem andado um pouco "abandonado" aqui pelo menos sobre livros o blog. Mas hoje trago-vós um livro e uma revista que adorei completamente ler, por isso vamos lá:

  1. Deixa-me ir, Gayle Forman

Liv01040657_f.jpg

 Maribeth é mãe de gémeos e esposa de Jason, onde trabalha com a sua grande amiga Ellizbeth numa revista de moda. Com tanta preocupação e stress em cima dela, acontece que em um momento ela não consegue mais acumular tudo. Com tudo o que aconteceu e acontece nem consegue ela bem perceber o que está a sentir, que está a sentir um ataque de coração.

Na sua recuperação, com Jason e a sua mãe adotiva a porem só mais preocupação em cima dela, com a ajuda da sua enfermeira decidi ir sair daquela cidade ficar sozinha para conseguir sentir-se calma.

Ela vai para Pittsburg, onde encontra dois jovens carinhosos e muito diferentes Sunita, uma rapariga adotada Indiana e Tood um rapaz Gay. Naqual também os seus namorados vão estar nomeados no livro, com Tood, Miles e com a Sunita Fred.  Vai desenvolver uma grande amizade com estes dois jovens, apesar de ela ter 40 anos. 

Em relação aos cuidados médicos naquela cidade ela vai encontrar o seu médico cardiologista que é um médico viúvo, na qual ela vai se envolver, nada mais que três beijos não cientes por parte dos dois.

Ela depois de um mês ganha coragem, já que deixou uma carta impulsiva a Jason a dizer para não lhe contactar. Ela manda-lhe um email, em que vão desenvolvendo a sua antiga relação e vai tudo correr melhor com os dois.

Ela encontra um site com pesquisa para filhos e pais adotivos. Com medo de ser génetico os problemas de coração e temendo a saúde dos filhos. Em que ela desenvolve uma grande amizade com Janice a senhora que admistra este site, na qual vão perceber que realmente a família tem situações cardíacas. Ela teme ter tido mais um ataque cardíaco, mas foi apenas do comer por isso decidi voltar para a sua família. 

Eu achei um livro fantástico e fiquei completamente presa a leitura dele, por que é um livro muito diferente daqueles que leio, mas que adorei, recomendo imenso :)

        2. Revista: Maria Vaidosa

clipboard01-7-300x274.jpg

 Quem acompanha os projetos da Maria Vaidosa, sabe que saíu a sua primeira revista, que fala de diversos temas. É uma revista tremistal e ronda os seus 5 euros, acho que é um valor até reduzido para a qualidade que a revista apresenta :)

Mas bem quem viu um dos vídeos dela, reparou que ela pediu que lhe contássemos algumas histórias inspiradoras. Saíu nesta edição uma história, de uma rapariga que era bailarina, não vou dar muito spoleir. Mas a história é demasiado linda.

Também conta a participação da Sofiabbeauty e a Alice Twenirad, que ficou muito mais amorosa e carinhosa com a participação das duas. Também tem duas entrevistas com pessoas que não conhecia, mas fiquei muito curiosa mesmo. Fala de algumas dicas de moda, cabelo, beleza e tendências. Dá também algumas dicas sobre fotografias, instagram, tecnologia e informática. 

Eu gostei imenso esta revista e quero continuar a ler estas edições dela.

E vocês? Já leram a revista dela?

Já leram o livro?

Espero que tenham gostado,

Beijinhos da Only one Girl

 

 

6 comentários

Comentar post

Mensagens

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Arquivo

  1. 2017
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2016
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D