Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

How Everything Changed?

How Everything Changed?

10
Ago17

Sentimento

*Não se esqueçam que há um Q&A no blog, quem quiser participar vá a este post, muito obrigado :)* 

Senti-te, o ar envolveu-me, transformou-me, algo no teu toque fez crescer algo em mim, não me conseguia mexer, a dor sufocava-me, enquanto algo nas minhas costas cortavam-me a carne, os sentimentos todos viajam em mim, todas as emoções intensificavam-se mais a cada gota de sangue se perdia pelas entranhas do chão que me soportava. Só queria arquear as costas e estancar todo o sangue que me parecia matar. Mas estava simplesmente abraçada aos meus joelhos porque nada mais era capaz de fazer, parece que algo naquele me imobilizava, eu sentia que não ia morrer.

Que o amor que sentia por ele, não me ia deixar morrer, que ele não me ia deixar morrer, mas a cada vez mais que aquelas coisas nas minhas costas cresciam eu tentava gritar, berrar algo, mas parecia que estava sob um escudo que alguém construi-o para mim. Só queria fugir, mas sentia que a dor começara a aliviar cada vez mais, que as dores estavam a melhorar. Mesmo sendo completamente doloroso, nunca ninguém fala de como os anjos ganham as asas, se é doloroso ou não. Mas simplesmente, parece que é um fonte, algo demasiado forte para se aguentar que atravessa as vossas costas e penetra cada mm de pele aplicando penas fortemente e deixando as sarar com o sangue que as transborda.

Tudo fica mais sereno a cada segundo é mais leve melhor, custa? Sim, mas agora é só uma formatação, um design das asas, fica mais leve, melhor. E de um segundo para o outro a dor desparece apenas sinto alguém me puxar para cima e dizer-me, "agora sim estamos a viver", eu sabia que estava morta, mas tinha nascido num mundo muito mais pacífico que me levaria a calma que acho que sempre merecia. Sabia que aquela pessoa que me guiava, eu simplesmente parei-a e beijei-a eu amei noutra vida e amo-a agora ainda mais, este mundo é livre do mal e faz me quer ser ainda mais pura, porque descobri o amor próprio, quem era.

WhatsApp Image 2017-07-27 at 19.41.56 (2).jpeg

 Beijinhos da Only one Girl

8 comentários

Comentar post

Mensagens

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Arquivo

  1. 2017
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2016
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D