Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

How Everything Changed?

How Everything Changed?

02
Jul17

Será que ela continua a existir, será?

Antes... Simplesmente tudo fluía, sabia que palavras definir de acordo com os pensamentos que me vinham na mente, sabia conectar tudo em mim em relação ao que sentia, simplesmente. 

Agora? Não, nada se conecta, parece que para definir algo tenho de me concentrar, tenho de me concentrar a fazer tudo, focar-me, buscar inspiração e tentar juntas letras, palavras, frases. Conectar a minha cabeça, por uma escrita que antigamente existia, uma conexão, uma pessoa que antes existia... Mas e será que esta pessoa ainda existi? Será que ela ainda sabe dizer e juntar as palavras como antigamente era capaz? Será que ela ainda é a mesma pessoa, ela tem de ser obrigatoriarmente a mesma pessoa?

Esta pessoa tem medos, receios, inseguranças, muitas! Mas ela também sabe ser feliz, só tem de dar-lhe esta oportunidade, e só algumas pessoas sabem na dar. Não condeno ningúem, porque é culpa minha, eu deveria dar-me a conhecer as pessoas, exprressar o que sinto, falar, dar-me a conhecer, refletir o que sinto e o que tenho a ensinar. E a reter o que tem me a ensinar, eu ainda sou assim, só é preciso esforço, principalmente da minha parte, mas eu fecho-me, eu foco-me apenas em algumas coisas, apenas nas pessoas que gosto e no que gosto de fazer. Isolo-me é verdade.

Eu já não sei mais, se tenho algo para ensinar, se tenho algo para escrever para definir com as minhas palavras, ou se simplesmente este "dom", ou o que era desapareceu.

Definir palavras, conectar pensamentos, ligar-me ao que antes sempre me ligou, a escrita...

Será que ela continua a existir, será?

Beijinhos da Only one Girl

Resultado de imagem para obscuro tumblr

2 comentários

Comentar post

Mensagens

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Arquivo

  1. 2017
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2016
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D