Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

How Everything Changed?

How Everything Changed?

10
Set17

Tag| De tudo um pouco...

Olá :)

Hoje trago-vos uma tag, algo que eu tanto gosto de fazer e desta vez foi nomeada pela Tatiana para a fazer, desde de já muito obrigado por teres-me nomeado, por isso vamos lá:

1 - Oferecem-te uma viagem no tempo que não podes recusar. Que época escolhias?

Acho que escolhia na altura da segunda guerra mundial, ou na guerra fria, porque gostava muito de visualizar como era tudo realmente nas guerras, como era alguns dos temas. Também gosto muito de viajar por outros países, por isso :)

2 - Um filme que te arrependes de ter visto?

Não lembro-me assim de nenhum, eu costumo sempre ver filmes com review's boas e que ache que goste da história, não vejo muitos por ver. Por isso não sei, serei a única? :P

3 - Fotografar ou ser fotografado?

Eu não sou nada, mas nada fotogénica, eu adoro tirar fotografias, mas isto já deviam ter reparado porque eu já fiz aqui alguns post's com fotografias que tirei. A pequenos pormenores, paisagens. Apesar disso não costumo tirar muito a pessoas, só a minha irmã mais ou menos. 

4 - Se tivesses obrigatoriamente de apagar o blogue amanhã, qual era o título do último post que irias escrever no blogue?

Acho que apenas faria um texto a explicar a importância dos blog's em mim e de ser blogger. Por isso seria, "blog's e ser blogger no meu coração".

5 - Tens [ou já tiveste] alguma celebridade que consideres como o teu ídolo?

Não acho que nunca tive nenhuma de celebridade como ídolo, eu propriamente nunca lembro-me de ter algum ídolo, admiro muitas pessoas algumas youtuber's, instagrammer's que já passaram por muito, é mais ou menos isto. 

6 - Uma saída com amigos: discoteca até de madrugada ou jantar e ficam todos em casa a conversar?

Se tiver a escolha, poucas vezes tenho, fico em casa janto na minha caso e ficamos a conversar, porque sinceramente eu não gosto muito de sair a noite e ainda por cima o pior é o sono e a disposição. Ás vezes gostava de aguentar mais a noite, para poder ir a algum concerto ou assim, mas esqueçam não consigo.

7 - Qual foi a frase que alguém alguma vez te disse e que nunca esqueceste [não precisa de ser profunda, há frases que simplesmente nos ficam na cabeça]?

"Nunca mais vós arrumo o quarto"? Há uns anos dito pela minha irmã acho, não sei porque não lembro-me de mais nada no momento.

8 - Quando estás no carro ouves rádio ou escolhes a música que queres ouvir?

Conforme se tiverem com disposição para não falarem no carro há rádio, se tiverem eu ás vezes enfio os fones e ouço o meu Spotify é muito mais simples, mas ás vezes é díficil não cantar :P

9 - Se pudesses voltar atrás no tempo e dizer alguma coisa que ficou por dizer [porque só te lembraste depois, é o que acontece sempre], o que dirias?

"Acho que não errei, não fiz mal, não é necessário tudo isso" momentos que prefiro esquecer 

10 - Se pudesses conhecer mais alguém dos blogues, quem seria? 

Gostava de conhecer a Simple Girl ,Tatiana que já nomeou-me aqui para o desafio, a Sofia, a Maria, a Twilight e a Bella essencialmente, são as blogger's de quem mais gosto de falar e que inspiram-me. 

As pessoas que nomeei em cima, são as que nomeio para responder a tag menos a Tatiana e a Simple Girl, que já foi nomeada :)

Muito obrigado pela nomeação Tatiana.

Espero que tenham gostado,

Beijinhos da Only one Girl

 

12 comentários

Comentar post

Mensagens

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Arquivo

  1. 2017
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2016
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D