Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

How Everything Changed?

How Everything Changed?

11
Jul17

Verão- 1ª parte?

Olá :)

Hoje venho fazer um post um pouquinho diferente com algumas recomendações e coisas para fazer no Verão que acho que todos gostamos muito.

Todos nós adoramos passar um dia no sofá, a fazer uma maratona de séries, na qual estamos simplesmente a relaxar, eu também o adoro fazer, vou dar alguns exemplos de séries que amo mesmo muito e que adoro ver! :)

Skam:

É uma série que fala em cada temporada sobre propriamente a cada um personagem mais em concreto, explorando várias vidas diferentes, várias realidades diferentes, socieadades e culturas. É uma série muito cultural, é noroeguesa e é completamente fora de discriminações e adorei também isso! 

Pretty Little Liars:

É aquela série que toda a gente vê mas é uma série linda, que relaxa muito e é muito querida e ajuda-nos também a enfrentar a vida de outra forma e ver de outra forma sempre aquele problema ou o outro, porque elas enfrentam uma realidade mesmo muito diíficil. Ainda hoje tive a fazer uma maratona dela, e acabei hoje a 5ª Temporada e fiquei super curiosa, estou me a conter para não ir ver spoleir's.

Gossip Girl:

É aquela série super relaxada, para passares o tempo e estares a lanchar e simplesmente a ver aquilo e a entrar em cada personagem e perceber cada realidade e porque cada pessoa faz aquilo, que as personagens fazem. Ainda estou na 1ª Temporada, mas estou a adorar.

Modern Family:

É a série mais relaxada que vós vou falar, na qual é completamente uma realidade americana mas eu gosto bastante, como o próprio nome indica é uma família moderna, sem discriminações e igual a todas as outras, só com umas mudançazinha :D

The 100 e Teen Wolf:

Sei que não são séries muito parecidas, mas envolver muito coisas de ficção ciéntifica, na qual The 100 fala sobre um mundo após ter acabado com vários problemas a enfrentar e Teen Wolf uma série mais sobrenatural.

Emily-Aria-Alison-Spencer-e-Hanna-350x224-tile.jpg

 

 Mais uma das coisas que adoro completamente é ir ver coisas ao pinterest (meu) para ganhar inspiração, tanto para desenhar algumas coisas que faço, para simplesmente me inspirar e relaxar do mundo exterior, para focar-me mais em mim e simplesmente ter calma, também adoro ver frases motivacionais na qual, não quero fazer alguma coisa mais com aquelas imagens sinto que o quero fazer, akwkard.

 

Algumas coisas que ás vezes nao nós apetece fazer logo, mas quando elas se interiorizam na nossa rotina já nem nos custa nada, desporto. Algo que eu nunca pensei dizer que fizesse fazer parte da minha rotina, mas sim está a fazer, é bom mexer-nos apenas para a nossa saúde não é necessário sermos uns expert, querem um post do meu plano de treino?

 

Passear em sítios que nos inspirem simplesmente e que nos deixem felizes também é um ótimo plano, é como se fosse uma meditaçao livre, em termos de meditação, porque não acrescentar cinco minutos a menos na nossa rotina de sono e tirarmos um pouco de tempo para a nossa paz interior?

Bem eu ainda tenho muitas mais ideias de coisas para fazer, por isso digam-me querem uma segunda parte? Digam-me uma última coisa, eu quero mudar um pouco o template do blog o que acham que deveria por?

dreaming in b&w

(inspiracional não é?)

Beijinhos da Only one Girl

 

4 comentários

Comentar post

Mensagens

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Arquivo

  1. 2017
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2016
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D