Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

How Everything Changed?

How Everything Changed?

07
Set16

Vida...

Vida. Descreve-se somente com uma palavra: " Vida". Simples e fácil, apenas duas silabas descrevem todo o que já escrevi e vou escrever, o que vivi,o que sonhei, todo somente todo... A vida é todo, mas não se pode dizer nada! Por mais que estejamos chateados com ela, como alguém pode dizer: " Quero acabar com a minha vida!". É a coisa mais mágica que alguma vamos poder ter. Diferentes pessoas, nascem com destinos completamente diferentes, mas da vida podemos fazer todo o que quisermos... Corre, sonha, realiza, erra! " A vida premeia os corajosos. Confia na vida." Tens as tuas próprias armas, encontra-as. Se precisares percorre o mundo inteiro, grita! Não tenhas medo. A vida não é este texto que aqui escrevo, não são textos do mundo, a sempre algo que nós escapa. Mas luta para encontrar o máximo de coisas que te é possível. Imagina que tens umas asas nas tuas mãos, mesmo invisíveis percorre o mundo com ela, descobre algo. Há tantas coisas, que podemos viver. Amar, odiar, sentir, experimentar, vive a tua música, a tua melodia, canta-a descobre-a! Faz o que a tua alma e o teu coração querem, segue-os. Mesmo que doa, mesmo que sofras,vai todo passar. A vida tem tantas provas para nós dar, tantas recompensas, tantos momentos tristes e felizes. A vida não é um filme... Num filme todo é rápido, não se pode comparar... Podes ter um final feliz ou triste, mas não são apenas finais, são todo o que chegas até ao final. Todos os momentos, aproveita-os! És alguém, que tem o poder de mudar, de ajudar, de todo. Tens tanto poder dentro de ti, se calhar sozinha não chegas longe mas com alguém chegas... Esquece os medos, esquece quem não acredita em ti, luta! Mesmo que todo pareça mal, vai melhorar sabes que sim. A vida tem as suas batalhas, mas tu tens a arma para todo basta a saberes usar, mesmo que percas uma batalha a tantas que podes provar quem realmente és... Não te intimides com o caminho que tens que percorrer é mais fácil do que pensas, quem sabe, ninguém sabe realmente qual é. Por que este caminho Deus pode influenciar, tanto como o destino, mas tu também dizes muito a cerca dele. Deixa a tua marca onde passas, a sempre alguém que ficou feliz por te conhecer!

Imaginando estas palavras todas, enquanto faço algo tão humano como andar, supõem-se... Os pensamentos podem ser mágicos, de tão simples. Coisas na qual adorava-mós que acontece-se. Tantas vezes que gostava de fazer uma narração enquanto faço passos simples da vida, como andar, correr ouvir música. Relato frases na minha mente, frase que agora aqui faço. São momentos diferentes, mas no fundo iguais, frases da vida. Mas a vida tem tantas frases... Tanta descoberta, luta para a descobrir. Descobre realmente o significado da vida! Descobre a equação da vida, a tua frase que a característica. Descobre quem és, tu própria! Canta a tua música, não tenhas medo de mostrar quem és o mundo. Não importa realmente o que dizem sobre ti. A vida é todo isto, e tanta mais coisa. Aqui exponho a vida, em poucas fases, a vida podia ocupar todas e mais folhas que estão produzidas e para ser... A vida é tanta coisa!

Resultado de imagem para vida tumblr

Era só para vós avisar, que vou ter a minha 2ª parceria é com a Carolina do Blog Conselhos de Adolscentes. Como o próprio nome indica é sobre conselhos. Vejam que é muito giro :-) 

Beijinhos da Only one Girl

13 comentários

Comentar post

Mensagens

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Arquivo

  1. 2017
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2016
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D