Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

How Everything Changed?

How Everything Changed?

18
Ago17

Ambições #2

Respira fundo, sente todo o teu ar a concentrar-se no diagrafama e inspira, quando simplesmente já é demasiado expira o lentamente e conscientemente, caminho sobre o chão, a areia o que naquele momento te sustenta. Nunca te esqueças que tens apenas de controlar as tuas respirações, para tudo ficar bem, para te acalmares. Esta é uma das minhas ambições.

Vida, como podemos descrever uma vida, se simplesmente em poucos meses ela muda tanto, se tantos passos se calhar mal dados foram parar onde estamos neste momento. Sei de alguma coisa, eu não podia ter feito tudo mal, eu ainda sou eu! Eu sei disso, mesmo que não achem, eu sou-o, eu sinto a minha essencia aqui dentro como quando respiro todos os dias, escrevo ou desenho. Sou completamente, sem muitas mascaras ou palavras dificeis. Há um ano escrevi este texto, tudo na minha vida está diferente, não sei se escrevo melhor ou pior, se sou uma pessoa diferente. Mas sou o que sou, não posso simplesmente o mudar, não posso simplesmente desaparecer daqui e voar pelos longos céus, ouvir as melodias do ar, do vento, do mar a chegarem aos meus ouvidos. Tantas vezes simplesmente esqueçemo-nos de sonhar, do que somos. Eu esqueci-me é verdade, esqueci-me da forma como escrevia o que era, não sei se ela pode voltar, eu mudei, Lamento. 

Quero acordar simplesmente, mirar o céu, e dizer eu estou bem, e a partir de hoje vai ficar tudo bem. Ver o sol a absorver-me a dar-me energia todos os dias para me levantar, para ser o que sou. Conectação a natureza, ao que somos, sentir as vibrações da terra, os grãos da areia a desaparecerem lentamento ou rapidamente por entre as nossas mãos. Sonhar outra vez.

Eu sei, este ano tenho uma decisão importante a fazer, o que escolher? Milhares de pessoas se vão questionar isso, mil sonhos governam a minha mente, mas até lá, são só sonhos, tenho apenas de lutar por eles e tudo ficará bem.

E pensar, mesmo que eu perca a minha luz, o sol iluminar-me todos os dias, eu estarei aqui e alguém há de iluminar, tenho de ser o que sou, e irei conseguir ultrapassar tudo.

*Eu sei que foi apenas me humilhar, que a minha escrita antigamente era muito melhor, mas eu queria deixar aqui um update, pode ser isto, de tudo. O que sinto, o que vivo, como recordei aquele texto senti que o devia fazer, espero que tenham gostado*

Resultado de imagem para sonhos tumblr pessoas

Beijinhos da Only one Girl

 

4 comentários

Comentar post

Mensagens

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Arquivo

  1. 2018
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2017
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D
  27. 2016
  28. J
  29. F
  30. M
  31. A
  32. M
  33. J
  34. J
  35. A
  36. S
  37. O
  38. N
  39. D