Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

How Everything Changed?

How Everything Changed?

19
Dez18

genuíno

O que rodeava aquela menina, o que ela via pelos seus olhos, mesmo que o mundo tivesse um pouco de dor. Havia sempre uns braços que a rodeava e protegiam de tudo, mesmo o amor era mais fácil. Eu não sei, não sei o que cresceu naquela menina, se foi apenas os seus olhos e o modo como ela via as coisas. Mas tudo, mudou. E está frase nunca fez tanto sentido.

Os cabelos tão mas tão escuros daquela pequena menina mudaram, eles encaracolaram, ela poderia ter se tornado mais bonita, mas consciente de si e da sua presença. Mas ao encaracolar os seus cabelos, tanto mudou, aqueles braços que estavam sempre ali a rodeia-la simplesmente desapareceram. Aquela menina cresceu, e ela sabe que ainda tem muito para aprender, mas aquela facada da pessoa que ela queria simplesmente que a protegesse, fui tão mas tão dolorosa.

Aquela menina tentava ver o mundo de um forma diferente, mas agora ela já não sabe mais encontrar o encanto do mundo. Ela sabe que o mundo tem muito encanto, mas tem simplesmente medo de arriscar, de dizer a verdade, de ser ela.

Esta menina, que hoje habita em mim, que se rodeia das suas saias e vestidos e expressa quem é, ela ainda tem muito da menina que era. Mas os cabelos dela agora são encaracolados, os collants são apenas pretos agora e ela já não está sempre a sorrir. Para ela já é difícil sorrir tão genuinamente como antes, é difícil porque apesar de aquela menina puder estar magoada, era tudo tão diferente... 

3 comentários

Comentar post

Mensagens

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Arquivo

  1. 2018
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D