Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

How Everything Changed?

How Everything Changed?

26
Dez17

O meu coração diz-mo...

Olá

Desculpem estar a inudar o vosso dia depois do Natal, com vibes negativas. Mas sinceramente, já não era mais capaz de mentir. Em relação ao que anda a acontecer no blog e em tudo. 

A verdade é esta, tenho me sentido mega desmotivada para postar, não, não é por destaques, post's, comentários, favoritos ou reaçoes. É sim pelo meu interior, já não tenho aquela vontade súbita de vir aqui escrever, de não sei... Não é que os últimos post's tenham sido obrigados, mas se formos a ver, baseiam-se em capítulos e textos e é o que eu realmente adoro fazer. Mas, acho que não faz mais sentido ter um blog para textos, quando posso ter o wattpad ou algo assim. 

Deixarei o blog em aberto e se algum dia quiser escrever aqui algo, escreverei. Mas não digo isto com a convicção ao máximo, só quero que saibam que é uma hipotése. Se alguém quiser acompanhar as minhas histórias, pode me dizer que eu tento escrever no wattpad. 

Agradeço a esta comunidade tanta mas tanta coisa, amigos óptimos que encontrei aqui, pelas linhas a fio que já li, que emocionei-me e quase chorei. Falo principalmente de três meninas que escrevem, com um talento absolutamente lindo. Que dão a magia necessária a todas as letras, como as juntam. A Anna, a Twi e a JustAnOrdinaryGirl. Obrigado por poder ler sempre coisas fantásticas e estar ansiosa por um sabádo para ler mais e mais. Irei sempre acompanhar os vossos trabalhos. 

Maria e Sofia obrigado por tudo o que me ajudaram aqui nos blog's, em todas as ocasiões eu sabia que podia contar com vocês e acho que vocês sabem que comigo também podem contar, sempre. São blogger's super mas super talentosas, que dedicam tanto mas tanto ao vosso blog. São grandes inspirações. A Bella, também foi e sempre será uma blogger fantástica, o seu talento para a escrita era algo incrível!

Obrigado também a amizades que me trouxe, aos lindos sentimentos que me proporcionaram e pensamentos. Sinto me parte disto e sentirei-me sempre. Porque sei que algo isto existe, eu poderei escrever aqui, sei que se calhar até posso indo publicando ás vezes se sentir a necessidade.

3 Anos de blogger e se calhar nunca vou mesmo parar de publicar e postar ou algo assim. Mas neste momento preciso de pensar.

Obrigado por tudo.

Beijinhos da Only one Girl

6 comentários

Comentar post

Mensagens

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Arquivo

  1. 2017
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2016
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D