Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

How Everything Changed?

How Everything Changed?

09
Dez17

"Onde estão os braços do meu amo"- Capítulo 2

Parei de dançar sacudindo a cabeça tentado esquecer todos aqueles pensamentos, eles não podiam-me estar a percorrer a mente naquele momento, dentro de alguns momentos teria de escolher um príncipe. Desci as longas escadas do castelo, procurando a minha mãe. Ela encontrava-se na sua zona de estar a falar com o seu criado pessoa, como gostara de chamar. Era algo que incomodava-me um pouco, mas prontos eles eram os reis. Cheguei perto da minha mãe e perguntei-lhe:

-Mãe,- fazendo uma vénia- os príncipes já chegaram?

-Sim filha, podes ir para o jardim e escolher um…

“Escolher um…” era mais escolher alguém que tivesse condenada toda a minha vida, a minha mãe continuara delicadamente a dar ordens ao empregado enquanto eu caminhava graciosamente (ou tentara) rumo ao meu destino. Percorri o espaço que me faltara até ao jardim e sentei-me numa borda onde os príncipes estavam em pé. O outro assistente estava lá, para dizer-me os “dados” de cada um.

O jardim do castelo era muito verde e quase sempre um belo sol iluminava as flores virando-se elas para ele, rosas, tulipas, dálias, laranjeiras. Envergavam e preenchiam aquele jardim que recordara deste de muito pequena com carinho e afeto. Lembrara-me de estar sentada lá, com Clara a contar-me uma história e a fazer-me tranças, ela realmente foi a minha mãe.

- Menina, podemos começar?- o assistente da minha mãe assustando-me enquanto estava sobre os meus pensamentos

-Claro…- disse eu tentando fazer um esforço para sorrir

-Então este é o príncipe da Inglaterra, chama-se George.- apresentando ele um rapaz encantador que me pedira a mão e beijou-a. Era alto tinha olhos azúis e um corpo constituído, mas parecera-me arrogante com o seu olhar.- Este é o príncipe Matteo, da Espanha.- um rapaz magro mas alto e com uns olhos surpreendentemente cinzentos e verdes cumprimentou-me com uma vénia, parecia ter um bom coração.- Princesa, este é o príncipe da Bélgica, o príncipe Adrien.- um rapaz que parecera lindo e encantador, com os seus olhos castanhos quando beijou-me a cara transmitiu-me uma má energia.

-Obrigado a todos, espero que tenham uma boa estadia aqui em Veneza.- disse eu fazendo uma vénia a cada um deles e o assistente da minha mãe completando-me:

- A princesa Alessia escolhera-a um de vós até amanhã, obrigado a todos.

Percorri aqueles jardins verdes do castelo, quando todos foram embora, fazendo um do li tá para descobrir qual era o que iria escolher. Podia ser o príncipe Adrien, dava oportunidade assim a alguém de ter algum rapaz bom nas suas vidas e eu aguentava bem com o mal. Comecei a dançar por aqueles campos, saltando duas a três vezes de pernas juntas. No último salto umas mãos delicadas que conhecera seguraram-me a cintura, rodopiando-me no ar e virando-me para ele… Conhecera-o, pelo seu toque e olhar, aqueles olhos verdes. Eles deixou-me no chão fazendo-me uma vénia e eu peguei na sua mão e levantei-o. De forma a que ele me pudesse rodopiar pelo espaço restante. No final ele puxou-me para o seu peito, de uma forma provocante pondo-me as suas cavalitas e eu comecei a libertar-me de tudo quando ele fazia alguns passos fechando os olhos. Ele sentou-se tirando-me das suas cavalitas e sentou-se junto a mim, percebi tudo isso através do tato, continuei com os olhos fechados.

-Alessia, abre os olhos, por favor- disse ele com a sua voz desta vez carinhosa e delicada.

Imagem relacionada

Espero que gostem, o que acham das duas personagens principais?

Eu sei que o romance parece um pouco "aceralado", mas vão perceber que não :)

Beijinhos da Only one Girl

4 comentários

Comentar post

Mensagens

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Arquivo

  1. 2018
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2017
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D
  27. 2016
  28. J
  29. F
  30. M
  31. A
  32. M
  33. J
  34. J
  35. A
  36. S
  37. O
  38. N
  39. D