Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

How Everything Changed?

How Everything Changed?

13
Nov17

Outra face de ti

A chama que conservas dentro do teu coração, dizias-me que não poderias amar, que para ti não era seguro. Beijar-te por entre os meus cabelos e boca. Dizias-me que não quando implorava-te por ti, apenas por ti. Deixa-me tocar-te por entre os teus contornos mais bonitos e preenchidos. Não me vais fazer mal, prometo-te. Está tudo bem, eu poderia-lhe sorri mas ele não acreditava em si próprio. 

Só queria beija-lo, morde-lhe aqueles lábios carnudos que tanto amava. Ele amava-me as suas sombras perseguiam-no, tinha medo de ele próprio. Do que poderia me fazer por debaixo do calor do copo dos dois, quando o primeiro toque viesse de mim, dos meus dedos a contornarem as suas tatuagens. Enquanto ele beijava-me por entre aquela chama.

Ele não queria que eu me entregasse a ele, ele tinha medo de tornar-se perigoso. Mas não temia quando todas as noites entregava-se a mim. Deixava-me tocar-lhe por baixo da sua habitual sweart. Ele sorria-me e simplesmente acarinhava os meus cabelos. Poderiam dizer que não era amor, mas ali só encontrava o mais puro amor. Ele protegia-me sem nunca me tocar, insistia nisso. Quando pronunciava ser perigoso, só queria pegar-lhe nos seus braços e entregar-me a ele. Dizer-lhe para ser perigoso em mim.

Não saia de fantasias que envergavam na minha mente, sabia que tinha de respeitar a sua decisão, ele era quem eu amava e por mais que quisesse, ele não podia. Ele sabia, os seus limites mas eu nao os conhecia nem conhecia até onde podia chegar, pelo amor! Estava tudo entregado ao destino, quando a sua chama iria envolver os nossos dois corpos perdidos. Que imploravam um pelo outro. Pelo peito do outro, por ouvir o seu coração nu e todos os seus sentimentos. 

Poderia acontecer, ma até lá sou uma rapariga viva, depois não sei mais...

Resultado de imagem para lua vermelha afonso e isabel

Beijinhos da Only one Girl

2 comentários

Comentar post

Mensagens

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Arquivo

  1. 2018
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2017
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D
  27. 2016
  28. J
  29. F
  30. M
  31. A
  32. M
  33. J
  34. J
  35. A
  36. S
  37. O
  38. N
  39. D