Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

How Everything Changed?

How Everything Changed?

11
Ago17

Review: Filmes que ando a ver #2 (dedicado a Harry Potter)

Olá :)

Hoje trago-vos mais um post, aqui desta rubrica, dedicado a dois filmes do Harry Potter, os dois primeiros, tinha dito que gostava de ver num post " Verão..." e comecei a ver a saga, e tenho a dizer que amei-a tanto mas tanto... Mas vamos lá começar: *spoleir*

1# Harry Potter e a Pedra Filosofal:

one harry potter.jpg

 Este filme, como o segundo começa com o Harry na casa dos seus tios, que são uns brutos para ele e só dao atenção ao filho perfeito. Basicamente só cuidam do Harry ( e mal) porque os pais morreram. Ele começa a receber algumas cartas de Hogwarts, que são sempre rejeitadas pelos tios, e há um dia onde o Harry consegue uma e percebe tudo a cerca do que ás vezes lhe acontece. Depois começa todo o enredo sobre a entrada na escola, as pessoas que lá estão e os professores. Tenho a dizer que desconfiei logo muito deste professor Snape ao início mas ele nem fez nada, quem fez foi sim o que achava o "bom". A Hermonie, mesmo não sendo feiticeira de sangue puro, adorei-a acho que ela é super inteligente e empenhada e adoro está qualidade nas pessoas. A história começa toda a acontecer, eles percebem que o Voldemort ainda está vivo e que tem de o combater. Mesmo que isso implique destruir uma das pedras mais importantes da história da magia, a pedra filosofal e que também seja siginifcado de matar o corpo que o Voldemort habitava. Eu odeio de morte este Voldemort, e acho que o Harry tem um potencial ainda maior que os pais. Adorei a parte onde ele foi nomeado Skeer's e o Malyfoy ficou cheio de ciúmes. Odeio muito este rapazinho. E um dos meus professores favoritos sem ser o Hagrid, que acho que toda a gente adora é o diretor. Acho que aquela escola é incrível.

 

Chamber_of_Secrets.jpg

 Neste filme vemos o Harry um ano depois de entrar em Hogwarts, na casa dos tios. A novamente ser super mal tratado, e com um aviso que o Harry ignorou do Dobby, um doende que eu adoro, acho super querido! *Concordam comigo?* A melhor parte é quando ele diz, "dobby está livre", que fofura. Neste novo ano, há um outro obstacúlo que tem de combater, a câmara dos segredos e juntamente com a reputação do Harry. Ele logo ao inicío enquanto lutava com o Malfoy, falou serpentês e acho que toda a gente supõe que falar serpêntes não é uma boa coisa. Depois juntamente com todos os acontecimentos, que aparecia o Harry ligada, alunos petrificados, animais. Hermoine, Ron e Harry fazem uma poção para descobrir mais sobre o que o Malfoy sabe. A Hermoine, antes de ser pretificada, descobre que o monstro que habita na câmara dos segredos é uma serpente, Capitolio, na qual eles consegue conectar tudo melhor. Achando o lugar onde é a câamara, o Harry teve uma luta enorme, mas conseguiu matar a serpente, e o Voldemort, que estava nesta história novamente. Que ele próprio o tentou derrotar, mas não foi capaz. E matou-o novamente, pensam que matou, porque o diretor logo o diz. O dobby sempre o tentou proteger. O Harry nos últimos momentos do filme libertou o Dobby da escravidão. Acho que no terceiro filme vamos ver o pai do Malfoy muito ligado ao Voldemort, por todos os acontecimentos que se sucederam em relação a ele e conectações. Mais de uma vez adorei a Hermoine e o Ron, mas ela fica bem é com o Harry! Lindos. Mas acho que a minha personagem favorita neste filme é o Dobby. O hagrid também desempenhou um papel óptimo, foi muito amigo do trio maravilha :D

 

Está foi a minha opinião dos dois primeiros filmes, acho que já perceberam que amei, podem esperar sem dúvida. De uma continuação deste post's, porque quero muito acabar esta saga.

Já viram estes filmes? O que acharam? Já leram?

Beijinhos da Only one Girl

 

2 comentários

  • Imagem de perfil

    Only one girl 12.08.2017

    Eu só comecei agora, mas estou a adorar muito mesmo. Quero muito quando acabar todos os filmes ler os livros, porque acho que vou adorar, mesmo! Pois :)
    Concordo exactamente com ela, como acho que a Hermoine teve um cantinho no Harry Potter tantos anos a Emma Watson cresceu com ela e parece que um pouco que tem algo haver muito uma com a outra. Em relação a ela ser filha de pais Muggles, acho que sempre foi muito inteligente e tentou sempre ser muito mais inteligente do que os outros para provar que era ela igual exatamente aos outros feiticeiros.
    Sim o Ron é completamente cómico, mas o Dumbledore é um feiticeiro óptimo e muito simpático e inteligente como disseste :)
    Malfoy, grandiosa família, má... Mesmo bom, mas sim o Malfoy tenta de tudo, mas uma amizade verdadeira nunca mas nunca se pode separar.
    Mesmo, ele já voltou no último filme que viu. Acho que só mesmo no filme porque acho que ninguém consegue ser tão persistente e todas aquelas feiticeiras negras são horríveis mesmo, mas ele lá consegue, infelizmente,vai tudo correr tão mal...
    Sim a mãe dele deveria ser uma mulher óptima como uma grande mãe afinal deu a vida dela e amo-a.
    Mesmo, ele fez de tudo, ele é tão fofo e querido, gosto tanto dele! :)
    Adorei o quarto, ainda só vi até este.
    Não tem mal, adoro ler os teus comentários :)
    Beijinhos
  • Comentar:

    CorretorEmoji

    Notificações de respostas serão enviadas por e-mail.

    Mensagens

    Subscrever por e-mail

    A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

    Arquivo

    1. 2018
    2. J
    3. F
    4. M
    5. A
    6. M
    7. J
    8. J
    9. A
    10. S
    11. O
    12. N
    13. D
    14. 2017
    15. J
    16. F
    17. M
    18. A
    19. M
    20. J
    21. J
    22. A
    23. S
    24. O
    25. N
    26. D
    27. 2016
    28. J
    29. F
    30. M
    31. A
    32. M
    33. J
    34. J
    35. A
    36. S
    37. O
    38. N
    39. D